Ir para conteúdo
FernandoBabini

Sugestão de badges

Recommended Posts

Gostaria de sugerir badge com troféu em hora precisa, totaliza 24 troféus para ganhar a badge e dá pra fazer de cada tipo, bronze, prata, ouro e Platina!

Exemplo:

00h00
01h00
02h00
03h00
04h00
05h00
06h00
07h00
08h00 ... Até 23h00!

 

E também de fechar um mês pelo menos do ano com 1 platina em cada dia diferente, independente de qual ano termine, desde que seja em todos dias, do 1 ao 31, ou 30 dependendo do mês....

Grato pela atenção!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, WerneyPark disse:

a de 24 ja existe se eu entendi direito, não é exatamente a cada uma hora, mas dentro do intervalo, então não vejo por que fazer uma com a hora exata.

 

a do ano inteiro fica ai a sugestão.

 

 

 

TIPO SUB TIPO NOME DESC LANÇ
MÉRITO CONQUISTAS 24 Horas - Bronze Conquiste 1 troféu de Bronze em cada hora do dia. Veja as estatísticas no seu perfil. 12/09/13
MÉRITO CONQUISTAS 24 Horas - Ouro Conquiste 1 troféu de Ouro em cada hora do dia. Veja as estatísticas no seu perfil. 12/09/13
MÉRITO CONQUISTAS 24 Horas - Platina Conquiste 1 troféu de Platina em cada hora do dia. Veja as estatísticas no seu perfil. 12/09/13
MÉRITO CONQUISTAS 24 Horas - Prata Conquiste 1 troféu de Prata em cada hora do dia. Veja as estatísticas no seu perfil. 12/09/13

 

 

 

 

Movido para badges. @FreddieGellar 

Sim, dentro do intervalo. Horário exato seria complicado ainda mais que as vezes troféus bugam ou não caem na hora que deveriam.

O que acha da badge de uma platina por dia em um mês, @Toushi-san? E de uma "365 dias de platina"? :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha sugestão na verdade é sobre nova funcionalidade no site.

 

Configurarem um filtro de pesquisa por tags ou por badges.

 

Facilitaria muito saber quais jogos são elegíveis p alguma badge específica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão de badge (acho que ainda não tem): Uma badge relacionada a jogos onde você precise ficar parado por um tempo para conquistar o troféu. 

 

Exemplos de troféus (nome do trofeu, jogo, descrição):

A Bird  - Seasons After Fall - In the Woods of the Ancestors, listen carefully, find the bird and keep very still

Productive Day - Stray - Sleep for more than one hour

Pain! - Astros-playroom - Got hit by flying garbage in Memory Meadow.

I'm Done Playing - The Witch's House MV - Complete the game without entering the witch's house.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, donatello2007 disse:

Sugestão de badge (acho que ainda não tem): Uma badge relacionada a jogos onde você precise ficar parado por um tempo para conquistar o troféu. 

 

Exemplos de troféus (nome do trofeu, jogo, descrição):

A Bird  - Seasons After Fall - In the Woods of the Ancestors, listen carefully, find the bird and keep very still

Productive Day - Stray - Sleep for more than one hour

Pain! - Astros-playroom - Got hit by flying garbage in Memory Meadow.

I'm Done Playing - The Witch's House MV - Complete the game without entering the witch's house.

 

@Toushi-san

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma Sugestão de badges para aba hardcore

 

O Grande Cavaleiro 

Platine ou complete X jogos onde você pode montar em algum cavalo.  (Ser cavalo , sem generalizar)  Ou se preferirem vcs podem podem optar por generalizar para qualquer montaria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...