Ir para conteúdo
donatello2007

Duvida Badge Sísifo de Sagitário -> Platine 3 jogos do gênero Hack and Slash durante o período de Sagitário!

Recommended Posts

Signos: Sísifo de Sagitário -> Platine 3 jogos do gênero Hack and Slash durante o período de Sagitário! (22/11/2x a 21/12/2x)

 

No dia primeiro de dezembro fiz a seguinte pergunta sobre essa badge:

Em 01/12/2022 em 10:04, donatello2007 disse:

Sobre a Badge de Escorpião, onde posso ver quais jogos se encaixam na categoria Hack'n Slash?

 

E recebi essa resposta:

Em 01/12/2022 em 13:02, natiys2 disse:

Na categoria jogos buscar e filtra genero, Hack'n Slash, irá  aparece vários jogos, veja qual tem platina. 

 

 

Ok, com essa informação entrei no site, listei os jogos que estavam na categoria Hack'n Slash, que eu tenho e ainda não platinei, e me organizei para pegar três platinas nesse curto período (Strider, Medievil e God of War II). 

Aí faltando um ou dois dias para acabar o prazo vocês simplesmente removem o Medievil da categoria. Qual o sentido disso? É pra galera não pegar a badge?

Se já estava lá no início do prazo, o mínimo que poderiam fazer era manter na categoria pelo menos até o dia 21/12. Como eu havia feito a pergunta, não tenho como saber quais jogos são considerados Hack'n Slash, apenas peguei os jogos listados no site.

Fiquei muito indignado com isso, não faz sentido algum prejudicar quem estava contando com esse jogo para pegar essa badge. Não vou ganhar nada com isso, mas se a ideia de vocês é manter uma comunidade interessada em participar do site e colecionar badges, acredito que uma atitude dessas vai totalmente contra isso. 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sua reclamacao foi ouvida, o FreddieGellar respondeu nesse topico e voce vai conseguir a badge. :519692192_31Inlove:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...