Ir para conteúdo
VladTepes87

Dúvida Badge - Signo: El Cid de Capricórnio

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

 

Descrição da Badge:

 

Platine 3 jogos que tenham 3 ou mais troféus de coletáveis durante o período! (22/12/22 a 20/01/23)

 

Eu consigo consultar alguma lista de jogos que possuam 3 troféus de coletaveis, ou saberiam me informar alguns que contarão para ela?

Existe algum critério para essa badge cair? Seria o game possuir aquela TAG Acumuladores, por exemplo? Vi que o Stray tem, porém possui apenas dois troféus para coletaveis.

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VladTepes, na verdade voce está correto em usar a TAG Acumuladores. A badge relacionada a ela diz platinar jogos que contenham 3 troféus coletáveis. Veja, por exemplo, a descricão da de platina:

Citar

Platine 40 jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variados. - PDM 195.4

 

E quanto ao jogo Stray, não são 3 coletáveis?
Coletar memorias, badges e partituras de musica.

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/12/2022 em 20:02, VladTepes87 disse:

Pessoal, boa noite!

 

Descrição da Badge:

 

Platine 3 jogos que tenham 3 ou mais troféus de coletáveis durante o período! (22/12/22 a 20/01/23)

 

Eu consigo consultar alguma lista de jogos que possuam 3 troféus de coletaveis, ou saberiam me informar alguns que contarão para ela?

Existe algum critério para essa badge cair? Seria o game possuir aquela TAG Acumuladores, por exemplo? Vi que o Stray tem, porém possui apenas dois troféus para coletaveis.

 

Exatamente o que o @wolkin79 falou. Todos os jogos com platina que possuírem a tag “Acumuladores” contam. Stray tem três troféus de coletáveis: Bótons, Miaulodia e Eu Lembro!

E sempre que tiver alguma dúvida referente a badge você pode usar esse tópico: 

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, wolkin79 disse:

VladTepes, na verdade voce está correto em usar a TAG Acumuladores. A badge relacionada a ela diz platinar jogos que contenham 3 troféus coletáveis. Veja, por exemplo, a descricão da de platina:

 

E quanto ao jogo Stray, não são 3 coletáveis?
Coletar memorias, badges e partituras de musica.

Haha tá ótimo então!! Eu disse 2 pq nunca joguei e ao ler os troféus não observei. Mas em fim, muitíssimo obrigado pela orientação ajudou demais!! Agora é mãos na massa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, FreddieGellar disse:

Exatamente o que o @wolkin79 falou. Todos os jogos que possuírem a tag “Acumuladores” contam. Stray tem três troféus de coletáveis: Bótons, Miaulodia e Eu Lembro!

E sempre que tiver alguma dúvida referente a badge você pode usar esse tópico: 

 

Nossa, facilita demais!! Muito obrigado pela informação. Agora é agilizar ela aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma informacao que vi hoje e que os requerimentos para badges de signos vao trocar todo ano.
Entao nao adianta tentar pegar 2 platinas agora e entao completar o proximo ano. Vou ver se deixo 3 jogos de cada tipo preparado para terminar, e entao quando aparecer um signo que eu possa, entao farei.
Ja os que pedem xxx bronze, xx prata e xx ouro vao ser dificeis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, wolkin79 disse:

Uma informacao que vi hoje e que os requerimentos para badges de signos vao trocar todo ano.
Entao nao adianta tentar pegar 2 platinas agora e entao completar o proximo ano. Vou ver se deixo 3 jogos de cada tipo preparado para terminar, e entao quando aparecer um signo que eu possa, entao farei.
Ja os que pedem xxx bronze, xx prata e xx ouro vao ser dificeis.

Exatamente! Essas badges não são cumulativas. A intenção é não repetir os requerimentos. Pelo menos não tão cedo. 
Deixar três jogos de cada gênero engatilhados não é para qualquer um, hein!? :1601888777_09Surprised:

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 20/12/2022 em 19:02, VladTepes87 disse:

Pessoal, boa noite!

 

Descrição da Badge:

 

Platine 3 jogos que tenham 3 ou mais troféus de coletáveis durante o período! (22/12/22 a 20/01/23)

 

Eu consigo consultar alguma lista de jogos que possuam 3 troféus de coletaveis, ou saberiam me informar alguns que contarão para ela?

Existe algum critério para essa badge cair? Seria o game possuir aquela TAG Acumuladores, por exemplo? Vi que o Stray tem, porém possui apenas dois troféus para coletaveis.

 

No seu perfil, clique em "badges", em seguida vá na aba "hardcore", na parte das bagdes "Acumuladores" tem a opção "Clique para ver os jogos", lá terá uma lista com vários jogos que tem essa condição. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dúvida ... Na Tag de Acumuladores a descrição é "Platine XX jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variados".  

 

Apesar de conter a palavra "Platine" ele conta também para jogos que não tem platina "Os de 100%".  Exemplos:  Far Cry 3: Blood Dragon Classic Edition, Assassins Creed Liberation entre outros.

 

Minha duvida é se para essa badge do El CID, vale para jogos que não tem platina também (jogos que basta completar os 100% dos trofeus)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, EagleHunterXr disse:

Tenho uma dúvida ... Na Tag de Acumuladores a descrição é "Platine XX jogos que contenham no mínimo três troféus de coletáveis únicos ou variados".  

 

Apesar de conter a palavra "Platine" ele conta também para jogos que não tem platina "Os de 100%".  Exemplos:  Far Cry 3: Blood Dragon Classic Edition, Assassins Creed Liberation entre outros.

 

Minha duvida é se para essa badge do El CID, vale para jogos que não tem platina também (jogos que basta completar os 100% dos trofeus)?

Jogos 100% contam para a badge "Acumuladores", mas para o El Cid só contarão os que tiverem platina.

Sempre que tiver alguma dúvida referente a Badges pode tirar no tópico:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...