Ir para conteúdo
Mike2000_PS

[VENDO] Captain America: Super Soldier R$ 50,00

Recommended Posts

Interessa Brutal Legend no Lanterna Verde?

Esse não lady, valeu!

 

Prince of Persia Trilogy HD ?

Opa! Ai ficou interessante hein, se puder me enviar fotos com o meu nick escrito em um pedaço de papel seria legal. Meu email é mike2000.the-bulls@hotmail.com

 

Edit.: O PoP é PSN? Se for, eu não troco mídia por software, mas agradeço a oferta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho GOW origens mas ele é digital

Uma pena, estou querendo o Origins, mas em mídia. Agradeço mesmo, valeu iagomuller!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita troca? Tenho uma conta com 2 jogos, prefiro em disco, troco o jogo na conta, são eles: NEED FOR SPEED HOT PURSUIT E RAYMAN ORIGINS!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aceita troca? Tenho uma conta com 2 jogos, prefiro em disco, troco o jogo na conta, são eles: NEED FOR SPEED HOT PURSUIT E RAYMAN ORIGINS!

Então FABIO261086, para troca eu preferia mídia por mídia mesmo. E sobre os jogos eu já tive Hot Pursuit e tenho o Rayman, mas agradeço a oferta. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o jogo ainda está à venda? E tens outros jogos à venda também (vi vários comentários acima, mas o anúncio falava só do Captain America). Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, o jogo ainda está à venda? E tens outros jogos à venda também (vi vários comentários acima, mas o anúncio falava só do Captain America). Obrigado.

Bom dia SHAKAKIDA. Está disponível sim, quer os dados bancários? Os outros comentários são de jogos antigos que usei neste mesmo tópico, já foram vendidos, vou colocar à venda em breve, Wolverine e Rio, se lhe interessar, já reserve, ambos por cinquenta Merréis cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Mike, o Wolverine me interessa também. Farias os dois por R$ 100,00 preço final incluindo o frete? Mas olha só, queria só saber:

 

1 - Se tens recomendações aqui no fórum (ou em outro lugar como o Troca Jogo);

2 - Quando vai estar disponível o Wolverine; e

3 - Se podes me mandar uma imagem dele quando estiveres com o game.

 

Podes responder por MP se quiseres. Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Mike, o Wolverine me interessa também. Farias os dois por R$ 100,00 preço final incluindo o frete? Mas olha só, queria só saber:

 

1 - Se tens recomendações aqui no fórum (ou em outro lugar como o Troca Jogo);

2 - Quando vai estar disponível o Wolverine; e

3 - Se podes me mandar uma imagem dele quando estiveres com o game.

 

Podes responder por MP se quiseres. Valeu

Faço 100 os dois.

 

1- Aqui fiz uns três negócios somente, no TJ (http://www.trocajogo.com.br/profile/mike2000) tenho 38 trocas e tenho mais de 40 em outro fórum;

 

2- Já já ehehhe, estou platinando-o;

 

3-

Foto0417.jpg

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok Mike, reserve os dois para mim. Quando platinares o Wolverine me manda uma MP com teus dados bancários que eu deposito a grana e me mandas os dois de uma só vez, beleza? Te add no TrocaJogo. Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok Mike, reserve os dois para mim. Quando platinares o Wolverine me manda uma MP com teus dados bancários que eu deposito a grana e me mandas os dois de uma só vez, beleza? Te add no TrocaJogo. Abraço.

Beleza Tiago, já está quase, só falta eu terminar o jogo no hard que sai a platina, acredito que até o fim da semana eu já posso lhe enviar. Já me manda o seu endereço para eu deixar agilizado aqui. Se estiver inseguro, posso fazer um anúncio no Mercado Livre para vc comprá-los, sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...