Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

MyTrack / merdadolivre/pago

Recommended Posts

Bom dia,

 

Tenho uma sugestão a fazer sobre o MyTrack...

 

Na ultima opção LOJA (OPCIONAL) podia acrescentar Mercado Livre... mesmo eu e todos sabendo que não é uma loja, mas seria interessante... já que deve ter um monte de gente que compra no mercadolivre os jogos por causa da disponibilização do Mercado Pago. Pois lá, mesmo os games sendo caros é possível comprar ele DIVIDINDO se a pessoa preferir...(pelo menos no meu caso nunca vejo a cor da grana... por isso que eu compro via MP com meu cartão de crédito ^^)

 

lembrando: apenas sugestão

 

 

 

Outra ideia meio louca.... sendo dor de cabeça para vcs e felicidades para todos usuários ^^

 

Vcs funcionarem como um ML (sem ou com fins lucrativos)... havendo uma opção da gente usar o seu espaço para a gente fazer comprar via Mercado Pago... assim acho que o povo ia para de procurar games no ML ou em outros sites que aceitam cartões (pelo menos eu rs) e só focar aqui no fórum myps3t.

 

 

lembrando: apenas sugestão meio que absurda, mas que seria legal :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdas nada kabanas.

 

A primeira é simples e acho muito útil, pois uso e muito o Mercado Livre.

Detalhe: Sempre acesso o ML pelo link aqui do fórum, isso gera uma receita que ajuda a gente a pagar o servidor.

 

A segunda, bom, essa já não é tão simples, pois sai um pouco do nosso foco. Mas é uma ideia que estamos avaliando.

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que minhas sugestões não são absurdas para vocÊ rsrs

Vlw mesmo..

 

Caso eu tiver alguma outra coisa em mente... posto aqui neste tópico sugestão/discussão

 

abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...