Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Renan-GTO-67

Ajuda com erro 80710104 / 8002AD23

Recommended Posts

PelamordeDeus, alguém me ajuda com essa MERDA de erro... Ele já me persegue faz mais de 2 meses e não consigo resolver isso de jeito nenhum.

Quando ligo o modem/roteador e Conecto o PS3 logo em seguida, não dá 5 minutos dá esse erro (e o 80710102 também, eles trabalham em conjunto, quando não dá o 1ª, dá esse). O jeito é ir lá, desligar modem, desligar roteador, ligar, esperar conectar e só aí ficar de boa na PSN...

 

Já fixei IP e nada resolveu. Afinal, o que tenho que fazer pra essa porra parar de me perseguir??

 

P.S.: Ambos erros tem a ver com DNS

 

Valeu !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu quase sempre espero ela ficar estática e mesmo assim acontece essas coisas... Em todo caso, vou testar, porque tem vezes que ligo o PS3 depois de um tempo que liguei o modem e não dá esse erro.

 

Valeu !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... qual é a sua conexão??? ( 256kb, 512kb, 1mb.... ) A sua conexão é FULL, digo ela fica "sempre no power", você comprou o link e usa ele total ou ela fica oscilando?

 

Porque cara.... numa época aí atras... deu uns problemas na "distribuidora de ip" aqui da cidade... funcionava, mas FICOU LERDO D+++ a conexão.. aí eu não conseguia acessar nada pelo ps3 que envolvia internet.... depois de uns dias o problema foi resolvido, a conexão voltou ao normal na cidade e voltou funcionar tudo de novo.

 

Mas de qualquer modo.... põe IP na manualmente no seu ps3 e ativa a opção DMZ (com o IP que vc colocou no seu PS3) ... assim vc vai deixar seu PS3 vulnerável, todo liberado... assim vc fica sem trava para alguns possíveis jogos.

( só consegui jogar online no meu antigo PES11 depois de marcar esta opção do cão no meu roteador )

 

abrço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha conexão aqui é de 1mb. Não sei se foi isso que você quis dizer, mas á noite eu desligo o modem e router, eles não ficam 24h. ligado

O engraçado é que tem hora que dá e horas que não dá esse erro...

Teria como você me passa um mini-tutorial pra abrir portas, fixar DNS e etc..?

 

E valeu a ajuda =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

talvez pode ser o problema que eu pensava.... não é estável a sua conexão, oscila bastante.... assim funcionando as vezes, quando está com a "banda boa".

 

Essa para de "mini-tutorial" tem um padrão específico não... tiver como vc mandar o modelo de seu moden ... dependendo eu já sei como que é te passo certinho.... caso nao for, posso pesquisar aqui na net mesmo e te encaminhar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc usa esses dois aparelhos???

 

um chega a "internet" e o outro vc usa para "distribuir" ??

 

vc tem acesso ao dois aparelhos, tipo conseguir "entrar" neles para reconfigurar-los?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vendo vídeos no youtube.. lendo em fóruns... esta mensagem de erro vem escrito junto algo relacionado a DNS ???

 

Cara... vÊ aí este vídeo

 

Se for apenas DNS, podemos tentar mudar ele e por um "dns publico" (faço direto isso nas máquinas que formato do pessoal da minha cidade, DNS 2 boto sempre o do google 8.8.8.8)

 

Ve aí este link e escolha depois um DNS publico para vc usar (como eu disse a cima, já usei apenas o da google, os outros nunca usei ^^)

http://theos.in/windows-xp/free-fast-public-dns-server-list/

 

tomara que resolva seu problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

abrçooo precisando tamos aee

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um programa chamado NameBreach ele te mostra o melhor DNS pra sua conexão!!! Já usei esses DNS da Google mas na minha GVT caia demais....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vendo vídeos no youtube.. lendo em fóruns... esta mensagem de erro vem escrito junto algo relacionado a DNS ???

 

Cara... vÊ aí este vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=6k4Bvc2MT78

 

Se for apenas DNS, podemos tentar mudar ele e por um "dns publico" (faço direto isso nas máquinas que formato do pessoal da minha cidade, DNS 2 boto sempre o do google 8.8.8.8)

 

Ve aí este link e escolha depois um DNS publico para vc usar (como eu disse a cima, já usei apenas o da google, os outros nunca usei ^^)

http://theos.in/wind...ns-server-list/

 

tomara que resolva seu problema !!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

abrçooo precisando tamos aee

Respondendo as anteriores;

1 - Sim, tem a ver com DNS

2 - O Meu é Slim

3 - é o Firmware 4.00

4 - Uso modem e roteador, Conecto o PS3 por wi-fi pelo roteador, nada de fios.

 

Então cara, fiz isso que vocÊ falou de DNS pelo PS3 (Era pra mim fixar DNS pelo PS3 certo?), fui lá e coloquei os 2 públicos do Google e vamos ver se resolve agora =D

 

E estou rodando aqui o NameBench pra ver se consigo resolver também. Depois posto os resultados.

 

Valeu a ajuda de todos !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demoro.. vê aí no que vai dar... e posto aí

 

Uma outra pergunta... de curiosidade... se vc usa a rede sem fio para conectar na net o seu ps3.... o moden está próximo ao ps3??/ no mesmo local (quarto ou sala)

 

 

Cara.. se tem Computador ou vc mexe com apenas notebook e usa a internet wireless com ele?

 

pq tipo.. vc poderia testar com cabo.... seria bom vc testar... pq pode ser relação a banda... podendo não estar estável por causa do sem fio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um programa chamado NameBreach ele te mostra o melhor DNS pra sua conexão!!! Já usei esses DNS da Google mas na minha GVT caia demais....

 

nunca havia escutado algo sobre este programinha.. vou ver de qual é aqui ... se for interessante/bom recomendar para amigos do trampo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho que vocês são ninjas HAUSHAUHSAUHS

Fiz o teste com aquele programa e deu isso:

 

Recommended configuration (fastest + nearest)

 

Primary Server

200.204.0.10

SYS-200.204.0.10 Secondary Server

200.204.0.138

 

SYS-200.204.0.138 Tertiary Server

200.221.11.101

UOL-2 BR-2

 

Ou seja, eu tenho que colocar como Primário e Secundário os valores ali certo?

Se for, já coloquei e na hora de conectar conecto muito mais rápido e deu como velocidade de download 970kbps oO

 

Espero que isso resolva o/ Se resolver eu aviso vocês, pois preciso testar por uns dias

 

Meu MUITO obrigado a vocês =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu acho que vocês são ninjas HAUSHAUHSAUHS

Fiz o teste com aquele programa e deu isso:

 

Recommended configuration (fastest + nearest)

 

Primary Server

200.204.0.10

SYS-200.204.0.10 Secondary Server

200.204.0.138

 

SYS-200.204.0.138 Tertiary Server

 

200.221.11.101

UOL-2 BR-2

 

Ou seja, eu tenho que colocar como Primário e Secundário os valores ali certo?

Se for, já coloquei e na hora de conectar conecto muito mais rápido e deu como velocidade de download 970kbps oO

 

Espero que isso resolva o/ Se resolver eu aviso vocês, pois preciso testar por uns dias

 

Meu MUITO obrigado a vocês =D

 

 

Fala aee mano..

 

pooo fico feliz em ter sido prestativo rsrsrs (ter te ajudado)

 

mas se está funcionando agora, e ainda mais rápido... :fuck:

hehehee

 

add lá como amigo na PSN . kabanas22

aí caso vc tiver precisando de algo, trofeus online... enfim, só falar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mesmo !

Até os downloads tão mais rápido :champion: Agora dá pra jogar sem medo !

E eu já te add lá ! Precisando de uma ajuda pra algum jogo, tbm só me chamar :krumel:

 

Abração e valeu pela ajuda de vocês !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto dizer que não adianta... essa PORRA de erro persiste !!!!!!!!!

Não sei mais o que fazer... Tá foda viu... ¬¬

 

Não tem solução isso, mas ajudou bastante as dicas de vocês

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara.... tenta fazer um teste.... por ele cabeado.. arruma um cabo de rede e coloca ele direto do roteador para o ps3

tenta mais uma vez ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...