Ir para conteúdo
marcelotell

Nier - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uffa! Tava achando que eu tinha enlouquecido ou era muy burro mesmo!

uhasuhsauhasuhsa

 

Vou dividir! Valeu pela ajuda =)

Go Go Guia infinito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui!

 

Todos os jumps e anchors estão funcionando!!!!

 

O GRANDE problema era o Google Chrome. Ele bagunça os tags desse fórum, existe alguma incompatibilidade. Dessa vez, eu editei utilizando o Mozilla FireFox e funcionou.

 

Fabricio, Kill e Bugu:

 

Muito obrigado pela paciência e ajuda de vcs na construção desse guia. Não seria possível sem vocês. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse foi o maior e mais completo guia que vi até agora... O_O

 

Muito bom o trabalho mano..

Parabéns..

 

E continue fazendo guias que vai ajudar muita gente.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E continue fazendo guias que vai ajudar muita gente.

 

abs

 

Valeu pelos elogios! =X

Pode deixar...depois de umas semanas de descanso, eu talvez tente criar outro guia.

O fórum quase me enlouqueceu nesse. hahaha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai marcelo, estou usando seu guia - só tenho uma dúvida: na 3a parte vc diz "Não avance na história até a cena de Aerie, caso contrário, você precisará jogar mais uma vez", por acaso é na parte que se luta contra uma bola com um círculo no centro, que se ganha ao final da luta a Key of Sacrifice? vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei, calangos.

 

Isso é porque, logo

após a destruição

de Aerie, você não conseguirá pegar o item Eagle Egg. E sem esse item você não conseguirá o troféu referente ao upgrade das armas. Logo após essa frase, eu explico o porquê no guia, após listar os troféus. Talvez isso deve ter deixado confuso.

Se tiver mais alguma dúvida é só colocar aqui. Eu ainda pretendo dar uma melhorada nesse guia, ele está com alguns links quebrados. Obrigado por perguntar, fico feliz em saber que está ajudando alguém! =]

E se você está seguindo ele desde o início, pode ir sem medo, está tudo passo a passo e você não perderá nenhum troféu. Mas siga a risca, principalmente antes de pegar o final que deletará todos os seus saves!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse Eagle Egg é um pé no saco pra pegar, eu mesmo não tive sorte alguma e a melhor maneira pra conseguir Eagle Egg foi comprar o DLC q custa $7. nele vem Eagle Egg e uma porrada de metais, outros ovos e etc na boa, dá pra completar os upgrades de todas as armas e até mesmo das armas DLC(essas não contam pro troféu de todas as armas, mas são + poderosas do q a Phoenix Sword e Phoenix Spear)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma opção, mas foi meio xarope eles lançarem esse DLC, porque não há adição de troféus. Onde eles estavam com a cabeça? -.-'

Vai de cada um, mas tem um "bug" do jogo que permite você farmar os Eagle Eggs, eu explico ele no guia. Eu demorei 1h e meia para farmar os 4, eu me lembro que foi algo por volta disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu já tentei "farmar" os Eagle Eggs no Aerie e... nossa, já gastei 2h e nenhum, só Copper Ore aparecia, ai o jeito foi ler uns reviews dizendo q comprando o DLC facilitaria bastante. também concordo q a ideia foi xarope, mas esse é um DLC q tem q baixar arquivo msm, o tamanho é 470~480MB senão me engano, traz músicas remixadas, deixa jogar com o Nier jovem(Replicant), vc ganha armas DLC q são + poderosas. lado bom é q ajuda a ganhar o troféu do upgrade completo de todas as armas e e vc pode até msm vender Eagle Eggs e etc pra ganhar + grana e poder comprar as espadas/metais/tranqueiras restantes, fora q ganha uns 20 ou 30 mil zeny ao terminar de passar pelo DLC, o q ajuda tb no troféu da grana, posso até afirmar q gastar $7 nesse DLC deixam as coisas menos entediantes e recompensa, pois de entediante já basta as plantações e pescas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, fiquei farmando Eagle Egg por 1 hora e desisti na hora. Se eu tivesse conhecimento sobre a existência de tal DLC, eu tinha o adquirido na hora, pois só faltava os troféus relacionados à upgrade (além do de fazer a speed run e matar 100 ovelhas), para eu platinar essa maravilha de jogo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assista o vídeo que o Deis colocou, e a explicação do glitch está no guia:

 

"Note que o glitch de morrer e pegar o item funcionará todas as vezes que Emil lhe curar pelo menos 1 vez. Ou seja, o item somente ficará no seu inventário se a tela de game over não aparecer na primeira tentativa.

Resumo: pegue o item, espere Emil lhe curar 1 vez, se mate até dar game over, repita."

 

É bem simples, deixa o HP baixo o suficiente para dar Game Over, tente pegar o item, e assim que o Emil te curar, se mate. E pronto, o item estará no seu inventário. Usando esse glitch eu demorei no máximo duas horas, vocês estavam fazendo corretamente? Tem que esperar o Emil te curar, esse é o segredo. Nos guias espalhados pela rede, eles dizem que é na sorte, mas eu acabei percebendo este padrão. Toda vez que o Emil te curar, você ficará com o item.

Testem aí depois!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a jogar esse jogo hoje e nem sabia que tinha DLC, com certeza esse jogo vai dar um trabalho na hora da Platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa e para o pessoal que platinou esse grande rpg, estou tendo dificuldade com Troféu relacionado a pesca ja fiz todas as quest relacionada a pesca mais ainda faltou 2  peixes para eu pescar  que são: Dunkeosteus e Rhizodont eu ja dei uma olhada   aqui no guia e na net e nada pescar esse peixes nos lugares que estão recomendados, sempre que vem um peixe grande  a linha sempre arrebenta tem algum dica para pescar os peixes grandes, na Dlc fica mais fácil de pescar eles, desde de ja agradeço qualquer ajuda.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tenho uma duvida....joguei o Nier de um amigo e finalizei salvando. Tive que deletar os dados de jogo, mas mantive os Dados Salvos. Peguei o Nier de um outro amigo e quando coloco continue, diz que não existe save... e agora, terei q jogar tudo de novo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas para constar que, dois troféus bugaram para mim, The Wild Companion (Kainé joined your party), e Village Handyman (complete 10 quests). 

 

The Wild Companion eu tinha um save momentos antes e precisei refazer e Village Handyman só pipocou quando completei a 16° quest!! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tenho uma duvida....joguei o Nier de um amigo e finalizei salvando. Tive que deletar os dados de jogo, mas mantive os Dados Salvos. Peguei o Nier de um outro amigo e quando coloco continue, diz que não existe save... e agora, terei q jogar tudo de novo? 

 

Os dois jogos são da mesma região? 

 

Tipo, se o jogo de um amigo era americano e do outro amigo era europeu o save não vai funfar.! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...