Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
salimtog

AJUDA - Batman Arkhan City - SIDE MISSIONS

Recommended Posts

Estava ontem terminando o NG+ em busca do trofeu de 100% do save.

 

Faltavam apenas duas side missions pra eu terminar o NG+ e focar apenas nos challanges de 9 medalhas.

 

pois bem, achei o segundo corpo na missao do pistoleiro e terminei a do observador. Pra minha surpresa a oraculo nao me informou a localizacao do terceiro corpo, fui atras do carro por minha conta mesmo e nada do corpo.

 

Li em um forum da internet e disse q o oraculo realmente demora pra te informar mesmo, pois bem, resolvi dar uma passeada pelo mapa, bater nuns capagandas e nada da * da oraculo me informar, voltava aonde fica o terceiro corpo e nada do corpo.

 

fui dormir e deixei o PS3 ligado e quadno acordei nada do terceiro corpo....

 

Esse problema aconteceu com alguem do forum??? oq tenho q fazer pra dar continuidade agora?? bugou e adeus platina????Estava ontem terminando o NG+ em busca do trofeu de 100% do save.

 

Faltavam apenas duas side missions pra eu terminar o NG+ e focar apenas nos challanges de 9 medalhas.

 

pois bem, achei o segundo corpo na missao do pistoleiro e terminei a do observador. Pra minha surpresa a oraculo nao me informou a localizacao do terceiro corpo, fui atras do carro por minha conta mesmo e nada do corpo.

 

Li em um forum da internet e disse q o oraculo realmente demora pra te informar mesmo, pois bem, resolvi dar uma passeada pelo mapa, bater nuns capagandas e nada da * da oraculo me informar, voltava aonde fica o terceiro corpo e nada do corpo.

 

fui dormir e deixei o PS3 ligado e quadno acordei nada do terceiro corpo....

 

Esse problema aconteceu com alguem do forum??? oq tenho q fazer pra dar continuidade agora?? bugou e adeus platina????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, o jogo trabalha com eventos aleatórios. Reveja todos os passos dessa side-mission e vai passando por todos os pontos de novo, vai que voce esqueceu de alguma coisa.

Vai fazendo a outra sidemission também.

 

No meu ele foi normal, ve se tá no lugar certo, verifica tudo.

 

Nota: movi o tópico pra sessão de dúvidas de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ai q esta.....

 

 

eu nao tenho mais nada pra fazer, fiz todas as side quests ja........

 

e sobre esquecer nada tenho certeza q nao esqueci, pois ja èe o NG+ e conferi ate com os videos do youtube pra certificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Oráculo só te avisa do terceiro corpo caso você esteja nas proximidades do corpo, pelo menos foi assim comigo no jogo normal e no NG+. Caso você tenha feito essa missão no seu jogo normal (não no NG+) você deve saber onde é, mas caso ajude, o vídeo do youtube, e aos 8:22min mostra a localização. Tomara que ajude.

http://www.youtube.com/watch?v=RHk5eXy59so

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...