Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cafe-Com-Coca

Super Weekend Mode - Guia de Troféus - (PS4) EUA - EUR - ASIA (PSVITA) EUA - EUR - ASIA

Recommended Posts

Super-Weekend-Mode-Capa-Guia.jpg

Guia de troféus: imgPs4.png Super Weekend Mode USA.gif - Guia de troféus: imgVita.png Super Weekend Mode USA.gif

Guia de troféus: imgPs4.png Super Weekend Mode EUR.gif - Guia de troféus: imgVita.png Super Weekend Mode EUR.gif

Guia de troféus: imgPs4.png Super Weekend Mode JAP.gif - Guia de troféus: imgVita.png Super Weekend Mode JAP.gif

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 13.0/100 *
Pontos de dificuldade: 8 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 25 Minutos
Offline: gold.png 11 + :platinum:
Troféus que você pode perder: N/P
Minimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféusgold.png My hands are tired
Troféus Bugados: N/P
Cheats impedem troféus?: N/P

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

  • Descrição
    • Independentemente de como se aborde a questão, não há nada de bonito no ato de roubar e uma princesa terá de aprender isso do modo mais difícil, ao ver o «mau da fita» apoderar-se dos seus pertences e fugir com os mesmos.
    • Baseado na vontade de recuperar o que nos foi levado, o Super Weekend Mode é um jogo amoroso onde se têm de apanhar corações, esmagar coelhinhos e matar os vilões a tiro. Acompanha a princesa na sua caça ao ladrão através de labirintos desesperantes, na tentativa de recuperar o que é seu.
    • Ousas enfrentar este desafio?

Fonte: Play Station Store Brasil

 

Trailer do jogo:

Spoiler

 

 

0QAOThe.png

 

Etapa 1: Score Attacking

 

bbfe175171.png

[12/12] platinum.png Platinum Weekend

 

eb67ngs.png

 

 

trophy_0.png Platinum Weekend platinum.png[topo]
Get all other trophies

Colete os outros 11 troféus do jogo.

 

trophy_1.png Smells like roses gold.png[topo]
Beat Stage 1.
  • Este estágio é simples e permite que você se sinta confortável com a mecânica do jogo e seus controles.
  • No canto superior direito da tela, você verá seus pontos e sua contagem de cadeias de pontos. No canto inferior direito, você verá os pontos de vida do inimigo. Para limpar esse estágio, aponte seus blocos para que eles atinjam diretamente no inimigo e os movam quando precisarem coletar corações.
  • Nesta fase, você verá apenas corações vermelhos e corações azuis. Corações vermelhos caem direto na coluna em que apareceram. Os corações azuis deslocam sua coluna um espaço ao lado de onde aparecem.
  • Simplesmente siga os padrões do coração e você deve limpar esse estágio facilmente.

 

trophy_2.png Invader Bunny gold.png[topo]
Beat stage 2.
  • Esta fase tem um aumento de dificuldade, adicionando obstáculos e corações verdes. Os corações verdes mudam sua localização em um espaço ao lado de onde aparecem, e também podem atravessar os lados da tela. Nesta fase também há corações que aparecem em posições divididas.
  • A maior mudança que esse estágio apresenta são os obstáculos. Agora, crânios aparecerão que, quando tocados, instantaneamente fazem com que você perca uma vida. Para evitá-los, mova seu bloco para fora do caminho de uma caveira. Coelhinhos de poeira amarela também aparecerão, que não apenas perturbam sua corrente se ignorados, mas também fazem com que você perca uma vida se for tocado. Para derrotar esses obstáculos, você deve "empurrá-los" com a lateral do seu bloco. Primeiro, mova suas almofadas para fora do caminho dos coelhos. Então, quando os coelhinhos da poeira estiverem muito perto de atingir o chão, volte para o caminho deles, para que apenas os lados das almofadas toquem nos coelhos. Os coelhos voam para fora da tela e permitem que você progrida.
  • Novamente, seguindo os padrões, acostumar-se aos obstáculos e praticar esse nível levará ao sucesso rápido.

 

trophy_3.png This is a drill gold.png[topo]
Beat stage 3.
  • A dificuldade aumenta ainda mais nesta fase. Aqui você encontrará longos padrões de corações para colecionar e caveiras para evitar. Os coelhos também aparecerão consecutivamente. A persistência é a chave aqui:
    • como esse é o desafio mais difícil que a platina oferecerá, não desanime neste momento. Se você está lutando com certos padrões, a vida extra do traje da princesa deve ajudá-lo a diminuir ainda mais os pontos de vida do inimigo.

 

trophy_4.png That was easy gold.png[topo]
Level up.

Você alcançará seu primeiro nível no estágio 1 quando reduzir a contagem de acertos do chefe no canto inferior direito da tela em 100 pontos. Você pode reduzir a contagem coletando corações ou atirando no chefe.

 

trophy_5.png Getting some points gold.png[topo]
Get 30000 points.

Veja o troféu gold.png Master of points para mais informações.

 

trophy_6.png Master of points gold.png[topo]
Get 50000 points.

Atirar contra o chefe e coletar corações permitirá que você ganhe pontos e construir sua cadeia aumentará a rapidez com que sua pontuação aumenta. Conseguir 50000 pontos é uma tarefa simples neste jogo:

  • continue atirando no inimigo e construindo sua cadeia de pontos onde puder. Você deve obter esse troféu antes de terminar o nível 3. Caso contrário, continue jogando os níveis e o troféu aparecerá rapidamente.

 

trophy_7.png Chained gold.png[topo]
Get a 100 chain.

O encadeamento é feito atirando no chefe e coletando corações sem deixar que corações ou coelhos caiam no chão. O seu nível atual de corrente é mostrado no lado direito da tela.

  • Construa o número para 100 e este troféu é seu.

 

trophy_8.png Mortis gold.png[topo]
Die for the first time.

A maneira mais rápida de morrer no Super Weekend Mode é tocar uma caveira que cai da parte superior da tela. A falta de uma grande quantidade de corações também fará com que o personagem perca uma vida.

 

trophy_9.png Bump 'n Crush gold.png[topo]
Defeat your first dust bunny.

Veja o troféu gold.png Invader Bunny para mais informações.

 

trophy_10.png Lots of love gold.png[topo]
Get 300 hearts.

Corações caem da parte superior da tela e coletá-los acumula pontos e sua corrente. Você deve obter isso naturalmente enquanto tenta o estágio 3; caso contrário, continue jogando os níveis e o troféu aparecerá rapidamente.

 

trophy_11.png My hands are tired gold.png[topo]
Play at maximun level of dificulty.

Pressionar :up: e :down: na tela de seleção de roupas (a tela que aparece após a seleção de "Game Start" no menu) alterna entre as diferentes configurações de dificuldade, classificadas em uma escala de um a três corações. Selecione três corações e o troféu aparecerá quando o primeiro nível for carregado. Você não precisará limpar o primeiro nível para obter este troféu.

 

s3U48ID.png

 

  • No Super Weekend Mode, você controla dois blocos, um azul e um vermelho, na parte inferior da tela. Cada bloco pode se mover para a esquerda e direita usando :l1: e :r1:, respectivamente, para coletar corações e evitar obstáculos que caem da parte inferior da tela. Essas almofadas também podem disparar tiros em um chefe na parte superior da tela. O objetivo do jogo é derrotar o chefe, coletando o máximo de pontos possível e obtendo uma alta contagem de cadeias. Os pontos são dados disparando contra o chefe e coletando corações, e sua corrente é construída obtendo pontos, evitando erros (evitando obstáculos e não deixando corações caírem no chão).
  • Se você está tendo problemas para limpar os estágios, há dois recursos no jogo que permitem progredir com mais facilidade: figurinos e ajuste de dificuldade.
  • Primeiro, selecione "Game Start" no menu principal. Na próxima tela, pressionar :left: ou :right: permitirá que você troque sua roupa. Cada traje tem habilidades e estilos de jogo diferentes. O traje da princesa é recomendado para iniciantes, oferecendo uma vida extra após um estágio claro, tornando-o a melhor escolha para quem estiver lutando. Como alternativa, o traje Tank permite que você inicie os estágios com uma barreira, oferecendo mais clareza em quantos erros você pode cometer.
  • Em segundo lugar, pressionar :up: ou :down: nesta tela altera a dificuldade, classificada em uma escala de uma estrela (amarela) a três estrelas (vermelha). Por padrão, o jogo coloca você na dificuldade de duas estrelas (laranja), mas diminuir a dificuldade não anula nenhum troféu. Observe que você precisa iniciar uma jogada com dificuldade de três estrelas para obter a Platina, mas apenas para o troféu gold.png My hands are tired.
  • Além disso, você pode alternar o disparo automático nesta tela usando :triangle:. Esta opção é ativada automaticamente, mas desativá-la permite disparar marcadores manualmente com o :cross:. No entanto, é recomendável deixar essa opção ativada por padrão.
  • Finalmente, a melhor maneira de ficar bom nesse jogo é praticar. Jogar níveis continuamente fará com que você se familiarize e se sinta mais confortável com os padrões do jogo, permitindo que você repasse o que você pode ter considerado difícil anteriormente.
    • Guia Do Youtube:
    • Spoiler

       

       

 

Guia Base: PSN Profiles

Guia Youtube: IBadDriverI

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oficializado em 27/04/2020

 

Obrigado pela excelente contribuição!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...