Ir para conteúdo
JoaoPauloParedes

Troféus de Uncharted Drake's Fortune

Recommended Posts

Tenho uma dúvida: Eu completei o jogo na dificuldade normal. Refiz apenas alguns capítulos na dificuldade Esmagador (Crushing) pegando os tesouros dos respectivos capítulos. Agora estou buscando completar o jogo no modo Crushing , mas eu posso só ir naqueles que faltaram pelo menu de capítulos ou tenho que iniciar um novo jogo?

Estou perguntando porque os jogos vão ficar inacessíveis quando a minha assinatura da PS Plus vencer em alguns dias e demora mt fazer tudo novamente.

Vlw

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Em 25/01/2020 em 03:15, JoaoPauloParedes disse:

Tenho uma dúvida: Eu completei o jogo na dificuldade normal. Refiz apenas alguns capítulos na dificuldade Esmagador (Crushing) pegando os tesouros dos respectivos capítulos. Agora estou buscando completar o jogo no modo Crushing , mas eu posso só ir naqueles que faltaram pelo menu de capítulos ou tenho que iniciar um novo jogo?

Estou perguntando porque os jogos vão ficar inacessíveis quando a minha assinatura da PS Plus vencer em alguns dias e demora mt fazer tudo novamente.

Vlw

Pode só refazer os capítulos que faltam, boa sorte com esse jogo lindo e maravilhoso!!!

• Valeu! 1

O PRIMEIRO UNCHATED É O JOGO DA MINHA VIDA.

ME LEMBRO A PRIMEIRA VEZ QUE JOGUEI,A TRILHA,OS GRAFICOS O PORTUGUES DE PORTUGAL, AI QUE SAUDADE.

QUERIA TER MINHA (VIRGINDADE) DE UNCHARTED DE NOVO, SÓ PRA PLATINAR DE NOVO ! KKKKK...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...