Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NykyAngel

Caravan Stories ASIA - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Caravan Stories [Asia]

YAUSBfE.png

1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

aRguJqG.png

Esse guia foi feito para a versão Asiática!

Atenção esse jogo pode bugar e  vai funcionar se você mudar o idioma do seu console para inglês!

Dificuldade Estimada do Jogo: 22.7/100 *
Pontos de dificuldade: 6 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 20 minutos. (Versão ASIA)
Online: 2 bronze.png 2 silver.png 2 gold.png
Troféus que você pode perder: Nenhum.
Minimo de Jogadas: 1
A dificuldade afeta os troféus: Não existe seleção de dificuldade.
Troféus Bugados: Nenhum, porem o jogo é bugado e as vezes da tela azul.
Cheats impedem troféus?: Não existe cheats.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

LDGkJc9.png

Caravan Stories a proposito era um jogo mobile que veio para o PS4 (sim ele também faz parte do esquema pay to win, assim como outros jogos mobiles).

Meu ponto de vista do jogo foi o seguinte: Eu adorei o jogo em questão de historia, jogabilidade, animação e conteúdo referente aos personagens e suas devidas quests. (era um jogo que tinha muito potencial) 

O jogo é "free" e não requer PSN PLUS o grande problema é as loot box e as batalhas desbalanceadas que aparecem na metade do jogo, no caso você tem força 30,000 vai enfrentar inimigos com força 80,000 que nem se juntando com mais 2 amigos é possível matar, o que lhe força ficar dias farmando na tentação de abrir sua carteira e sacar seu cartão de credito para gastar grana e tentar pegar personagens bons ou itens. A longo prazo muitas coisas pagas com dinheiro serão conquistadas. 

O único motivo que eu não continuei no jogo foi os bugs de tela azul e a demora nos loadings toda hora que eu entrava no menu.

A jornada de Caravan Stories, gira em torno da exploração enquanto você viaja o mundo de Iyarr com sua Caravan: um criatura que se parece um besouro. A exploração é linear até certo ponto da história, mas o mundo é vasto e cheio de diversidade e cenários lindos. Acompanhados de uma trilha sonora que exala nostalgia e te leva de volta aos jogos da infância, sem falar que está repleto de waifus. 

É um jogo free e vale a pena dar uma olhada se está com a grana curta, porem não gasta nem 1 centavo em loot box igual eu fiz...

Fonte de minha autoria.

0QAOThe.png

~ Passo único jogando o tutorial ~

Provavelmente você vai conquistar todos os troféus muito antes de chegar na metade do tutorial.

bronze.png Beast Hunter ~> Converter uma criatura em seu aliado. 

silver.png Collector ~> Coletar 10 itens do chão.

bronze.png Proof of Travel ~> Ativar seu primeiro post. (fast travel)

silver.png Battle Frenzy ~> Vencer 10 batalhas. 

gold.png Quest for Companions ~> Conseguir 3 heróis aliados durante a historia. 

gold.png Researcher ~>  Complete 10 quests.

eb67ngs.png

trophy_4.png Quest for Companions gold.png[topo]
Turned 3 heroes into allies in story quests.

Troféu relacionado a historia sera conquistado assim que conseguir 3 heróis como personagens.

trophy_5.png Researcher gold.png[topo]
Cleared 10 types of Quests.

Troféu relacionado a historia, será conquistado ainda na primeira cidade.

trophy_2.png Battle Frenzy silver.png[topo]
Completed 10 battles.

Complete 10 batalhas, esse troféu sera conquistado já no começo do jogo ainda no tutorial.

trophy_3.png Collector silver.png[topo]
Gathered 10 materials.

Troféu praticamente faz parte da historia e sera conquistado assim que coletar 10 itens do chão.

trophy_0.png Proof of Travel bronze.png[topo]
Unlocked 1 Caravan Post.

Troféu praticamente faz parte da historia vai ser conquistado assim que pegar a sua caravana e voltar para a cidade.

trophy_1.png Beast Hunter bronze.png[topo]
Turned 1 Beast into an Ally.

Troféu praticamente faz parte da historia vai ser conquistado naturalmente apos converter o primeiro monstro em aliado.

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

6 horas atrás, WerneyPark disse:

corrigiram o bug do idioma? 

Não e provavelmente nem vão só mudando ele pro inglês mesmo. Vlw por me lembrar vo adicionar ele no guia, você se lembra se esse bug é so na versão americana ou nas duas ? 

• Curtir 1

11 horas atrás, NykyAngel disse:

Não e provavelmente nem vão só mudando ele pro inglês mesmo. Vlw por me lembrar vo adicionar ele no guia, você se lembra se esse bug é so na versão americana ou nas duas ? 

vixe, então acho que é nas duas, pq eu joguei só a AS, mas la era o contrario, tinha que mudar o idioma do console pra japonês ou um dos chines la, as outras ficava bugadão :hehe:

• Curtir 1

4 minutos atrás, WerneyPark disse:

vixe, então acho que é nas duas, pq eu joguei só a AS, mas la era o contrario, tinha que mudar o idioma do console pra japonês ou um dos chines la, as outras ficava bugadão :hehe:

KKK americana também tive que mudar. 

Em 11/11/2019 em 23:32, NykyAngel disse:

Em 12/11/2019 em 11:14, WerneyPark disse:

Fechei ontem esta versão... só joguei ela também. Primeira vez que fiz download do jogo entrei no mesmo e tive q fazer mais um download por dentro do jogo de 500 e pouco megas... estava sendo feito mas numa tela de fundo toda branca...  por fim quando era pra iniciar o jogo mesmo (menu > iniciar) dava tela azul... tentei umas 5x e em todas as vezes tela azul no mesmo momento.   Deletei o jogo e fiz download novamente em seguida entrei no jogo e fiz o download dos 500 megas porém dessa vez enquanto fazia esta download passava algo na tela e não tela branca como antes... depois do download entrei no jogo normalmente (Y) 

a diferente dos download foi. 

1ª tentativa (erro) : iniciei download, desliguei o play, terminou o download em outra oportunidade desliguei o play entrei no jogo e fiz o download por dentro do jogo

2ª tentativa (ok) : download do inicio ao fim com o play ligado. Logo em seguida entrei no jogo e fiz o download. Concluindo o download entrei direto no jogo e só fechei após pegar todos os troféus 

obs; não mudei idioma em nenhum lugar (xmb em ptbr)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...