chacau10 31 Postado Janeiro 21, 2014 Realmente jogar no veteran é muito foda, é uma chuva de granadas, pior que só cai perto da gente, que mira da zorra é essa desses caras? Mas está sendo muito gratificante passar de fase. O troféu Stormed Peleliu não apareceu ainda, já estou na quinta fase e nada, é isso mesmo? Vi que faz parte da história, mas em que parte ele aparece, pra mim seria no final da segunda fase. Quem souber, dá uma luz ai, obrigado. E parabéns pelo guia, excelente. O troféu aparece no final da sétima fase. Problema resolvido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
chacau10 31 Postado Janeiro 27, 2014 Consegui terminar no modo veterano, que zorra é essa? Bem complicado, principalmente a penúltima fase, mas com paciência dá pra passar. Agora é buscar os outros troféus, pra platinar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
chacau10 31 Postado Fevereiro 5, 2014 Platinado, valeu pelo guia, e o troféu de derrubar os 45 aviões japoneses é tenso demais!!!!!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
wg__br 1 Postado Março 20, 2014 poxa muito obrigado velho me ajudo muito este guia acabei de platinar ele :D unica parte que achei tensa foi a penultima fase meu Deus que apelação :S o resto mais tranquilo Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCOS1925 2104 Postado Dezembro 13, 2014 bom guia!! vou começar agora... ^^" Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AlexandreSnow17 90 Postado Junho 30, 2015 Alguém sabe se o servers ainda estão de pé? To comprando esse jogo por R$ 20,00 e queria saber se é platinável :P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Sr_Wirsu 0 Postado Fevereiro 6, 2019 Gente, to procurando 3 players pra conseguir o trofeu blue ribbon Add lá: Sr_Wirsu Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites