Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jhonataBR_

Dead Rising 2 ou Dead Island? Qual comprar?

Recommended Posts

Alguem me ajuda ae! Vou ganhar algum dos 2 no natal, mas to em dúvida em qual pegar! Qual vcs acham melhor e pq?

 

Qual deles tem a historia + longa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual Dead Rising? O Dead Rising 2 ou Dead Rising 2: Off the record? Eu joguei o Dead Rising 2 no PC, é muito divertido. Mas no meu caso eu pegaria o Dead Island por que acho que ele é muito mais facil de trocar logo de platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta doido!

 

Eu não joguei Dead Island, mas o DR é MUITO RUIM....não sei nem como você consegue pensar em comprar.

 

FICA A DICA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum, serio, tem mil lançamentos pra comprar, de todos os generos, muito melhores que esses dois, eu tenho os dois...

 

Dead Rising 2, uma bosta, serio, um lixo de jogo, a jogabilidade eh pessima, a historia eh pessima, os personagens são pessimos, os graficos são ruins, e quase todo conteudo eh vendido por DLC.

 

Dead Island 2, legalzinho se vc jogar co-op online, se jogar sozinho eh chato, e o jogo eh cheio de bugs, e bugs serios que corrompem save, então se for jogar eh melhor pesquisar antes pra ver o q nao fazer pra nao ter seu save corrompido, eh mais longo e melhor que dead rising, mas isso nao eh mto dificil de conseguir.

 

Se vc quiser te vendo meu Dead rising 2, o Dead Island soh nao vendo pq pretendo platinar um dia, ja tenho os trofeus mais dificeis, só faltam os mais demorados. Mas nao recomendo nenhum dos dois.

 

Compre: Uncharted 3, Batman ac, Ico + sotc, Metal gear solid collection, Dark souls, Modern warfare 3, Assassins creed revelations, Battlefield 3, Catherine, Red dead redemption goty edition, Infamous 2, Fifa/NBA/NHL/Madden 2012, Mortal kombat, Disgaea 4, Skyrim, Sonic Generations.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! parece q vcs odeiam esses 2 jogos XD :P Mas eu kero um jogo de zumbi! já enjoei de RE5!

 

Esses 2 podem ser um lixo, mas qual desse 2 vcs preferem? mesmo os 2 sendo lixo!

 

Eu vi as gameplay e gostei muito!

 

 

Será q é tao ruim assim? Eu tava loko pra comprar o dead island, mas depois q vi o gameplay do DR2 fikei em duvida!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os 2 são chatos, se quer um jogo de zumbi, jogue Dead Nation ou Zombie Apocalypse, muito mais gostosos de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o DR 2 e gosto, mas não tanto quanto o 1. Nunca joguei o DI mas dizem que não é tudo aquilo que parece, fora os bugs.

 

O ideal seria ter o Dead Rising 1 mas esse só tem no Xbox...

 

Então que tal o Dead Rising 2 Off the Record? É o 2 com o personagem principal do 1. Vai que esse deve prestar mesmo. :P

 

Ai depende do que vc prefere: um jogo de primeira pessoa sério ou um de terceira pessoa mais pro lado da putaria? Atropelar zumbis com carrinho de compras pode ser bem relaxante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vi alguns videos e agora to meio em duvida entre dark souls, uncharted 3 e The Elder Scrolls V: Skyrim, mas mesmo assim n abandonei a ideia do Dead island XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você tiver o costume de trocar jogos, faça o seguinte:

Compre o Uncharted 3

Troque pelo Dark Souls

Troque por um Dead Island

E depois compre um Dead Rising 2. Ele é bem mais barato que os outros, não chega a vinte dólares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Dead Island e depois que voce chega na metade do jogo fica muitoooo mas muitooo mesmo repetitivo e chato..

 

Dead rising tenho aqui mas ainda nao joguei.

 

O dead Island é um RPG portanto é bem mais que o DR2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...