Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Região e País do Batman: Arkham City Em Português?

Recommended Posts

Galera, qual a região e país do Batman: Arkham City que tem a língua portuguesa?

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mabaruffa, então nem adianta compra a R1 USA...?

Puxa vida, deve ser uma facada esse Batman R1 lançado no Brasil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mabaruffa, então nem adianta compra a R1 USA...?

Puxa vida, deve ser uma facada esse Batman R1 lançado no Brasil...

 

Então, não sei dizer ao certo. Semana que vem vou pros EUA e vou comprar lá, aí eu te falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar no Brasil é 200 pila :D

muito caro....

e esse BR q vcs falam é legenda e menus ou dublagem tbm? (no caso específico do batman)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ulisseslovarion, não tem problemas se é somente legendado...

Queria saber se as legendas em português vem nos R1 lançado nos Estados Unidos, ou somente os lançado aqui no Brasil?

Ou seja, o R1 daqui é igual ao R1 de lá... Quero comprar o R1 US, mas queria saber se vem com Legendas em português também..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba, R1 é R1, não importa onde vende, o conteúdo é o mesmo. Até agora não testei as legendas em portugues do meu, sei que ele não é daqui pq comprei no mercado livre e recebi antes do lançamento daqui, mas tento dar uma olhada essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não sei porque(talvez pq eu seja muito chato) nunca gostei muito das dublagens em BR feitas em jogos. Mesmo as legendas, tem hora que eu não gosto da tradução e fico pensando "porque o cara traduziu assim". Então sempre uso ingles, as vezes com legenda em ingles :fuuu:

Tirando AC 2, que eu deixei em Italiano. Vc ganha muito jogando o ac 2 em italiano O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É... mas para mim a legenda é essencial... Não a dublagem, mas uma legenda em português, seja ela de Portugal ou do Brasil sempre será bem vinda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendo xD

eu não posso dizer q sou contra os jogos R1 já virem com legenda em BR. Acho q isso significa que cada vez mais as empresas fabricantes de jogos nos olham com olhos melhores.

Agora as dublagens geralmente são mal-feitas muito culpa dos nossos estúdios. Do mesmo jeito q as dublagens em filmes são de matar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...