Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bazzovic

RIO - Marathon Session

Recommended Posts

Uma dúvida: pra conseguir esse trofeu de prata no jogo RIO (Run 26 miles) é preciso correr após pegar aquele item q parece um tênis ou qq caminho q vc faça sem esse item é contado? Tem alguma dica pra esse troféu ou tenho apenas q jogar mto até ele aparecer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara.. eu não tenho e nem joguei esse jogo..

mas estou tentando encontrar alguma coisa aqui pra te ajudar, mas não achei muita coisa.. tem uns caras dizendo que ficaram horas correndo e círculo e não tinha ganho o troféu.. e outro colocou 4 jogadores humanos numa fase que tem que desviar de bolas e depois de um tempo ele conseguiu..

 

vou ver se acho mais alguma coisa aqui pra te ajudar..

 

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
cara.. eu não tenho e nem joguei esse jogo..

mas estou tentando encontrar alguma coisa aqui pra te ajudar, mas não achei muita coisa.. tem uns caras dizendo que ficaram horas correndo e círculo e não tinha ganho o troféu.. e outro colocou 4 jogadores humanos numa fase que tem que desviar de bolas e depois de um tempo ele conseguiu..

 

vou ver se acho mais alguma coisa aqui pra te ajudar..

 

valeu

 

valeu amigo, pesquisei mta coisa mas queria a opinião de alguém q tivesse platinado pra eu ter certeza.... S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos lá, eu platinei esse jogo.

esse trofeu é um pouco demorado, vc tem que correr as 26 milhas, mas não precisa necessariamente estar com aquele tenis que acelera, mas se vc pegar melhor ainda pois vc correrá mais rápido e consequentemente mais em menos tempo.

faça assim, vá até o mini-game da queimada, mas não precisa de 4 controles, só dois já serve, elimine os dois jogadores controlados pelo computador, ai fique com um controle parado e com o outro fica andando em circulos.

eu fiquei com o dedão lá no analógico e fiquei navegando na net, escutando musica etc etc e aí depois de um tempinho o trofeu veio.

boa sorte ! S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça o que o Fabiano disse... mas se tu quer mesmo platinar esse jogo, vai precisar de 4 controles, se não nunca vai platinar, pois tem um troféu que se ganha quando se joga com os 4 controles ativos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bazzo... faz o esquema que o Fabiano falou, mas não fica correndo em círculos que pode demorar horas.

Quando vc for dormir, deixa o joystick com o analógico preso em alguma direção e vair dormir.

 

O passarinho vai ficar correndo contra a parede e vai contar as milhas assim mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Corvo e Fabiano pelas respostas... Ainda não cheguei nessa parte mas percebi que o pessoal mesmo depois de pegar todos os outros troféus sempre faltava esse, aí fiquei imaginando o quanto de tempo teria q jogar a mais pra conseguir isso... Com relação aos 4 controles irei providencia-los na segunda... aí ja mato os outros troféus..

 

Só mais uma ultima duvida.. o troféu pipoca no meio da corrida ou preciso sair do jogo, salvar e aí ele aparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só mais uma ultima duvida.. o troféu pipoca no meio da corrida ou preciso sair do jogo, salvar e aí ele aparece?

 

o troféu pipoca no meio da corrida, assim que completar a kilometragem.

sugiro deixar ele por último mesmo, pois pra ganhar todos os outros troféus vc já vai acumulando milhas e qdo. faltar esse é só correr a diferença que falta.

falow !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bazzo... faz o esquema que o Fabiano falou, mas não fica correndo em círculos que pode demorar horas.

Quando vc for dormir, deixa o joystick com o analógico preso em alguma direção e vair dormir.

 

O passarinho vai ficar correndo contra a parede e vai contar as milhas assim mesmo.

 

Qto tempo tu deixou ele correndo até pegar o trophy? Tem idéia? Fiquei com o meu 2 h e nada... huahuau, vou ter q deixar o console ligado pela visto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...