Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laddyvalentine

Jogos PSN - Torrando tudo!

Recommended Posts

Aee pessoal, a triste notícia só valerá para jogos a partir do dia 18 de novembro. Os jogos já compartilhados não serão afetados, mas em todos os casos, logo logo irá cair esse problema nas contas americanas também, então vou começar a torrar tudo:

 

Call of Duty Black Ops - R$24,00

Dante's Inferno - R$9,00

Code Veronica - R$9,00

Resident Evil 5 Gold Edition + RE4 - R$24,00

 

Todos a pronta entrega!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como funciona esse esquema de compartilhamento?

Quer dizer que vc e eu podemos comprar um jogo e jogá-lo simultaneamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ligue o ps3, selecione algum utilizador, então vá lá na primeira coluna novamente "dos utilizadores" e crie um novo, entre nesse utilizador e vá em inscrever-se na playstation network, selecione a opção conta existente e preencha com os dados que eu lhe passei, feito isso faça o login e entre na playstation store. Na playstation store vai ter um ícone no canto superior direito da tela de "transferências", vá lá e faça o download do jogo que você comprou. Se colocar em segundo plano você conseguirá jogar enquanto faz download, não precisa estar nessa conta para fazer download ou jogar, o jogo irá valer para o ps3 inteiro, desde que você não exclua o utilizador que criou.

 

Cada conta pode ter até no máximo 5 ps3 ativos, o que são ps3 ativos? São aqueles ps3's que terão capacidade de baixar e jogar os jogos. O que eu faço é comprar um jogo colocar numa conta, e vender cada uma dessas 5 vagas. No meu caso estou vendendo a preço de custo porque pretendo parar com as vendas por enquanto.

 

Você poderá jogar na sua conta principal ao mesmo tempo que eu não minha sim, a vaga vale para o seu playstation 3 inteiro. Se eu te confundi, me avise que tento explicar melhor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não não..

entendi perfeitamente.. estou interessante no Dante's Inferno - R$9,00.. como faço pra te pagar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

COD Black Ops tá completo? Com as DLCs?

 

Manda dados pra depósito. O dante eu tenho certeza que vou pegar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rene, os dois que você quer já estão sendo negociados, se algum deles der pra tras a vaga é sua.

 

No momento só tenho o RE Code para negociar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...