MaiaIstar 20 Postado Dezembro 26, 2017 Olá pessoal, estou criando esse Boost para os troféus online do Burnout Paradise no PS3. Skype será necessário e o foco serão os dois troféus de 8 pessoas. Destes 2, um é referente à platina e o outro aos 100% (Dlc Bikes Pack, que é gratuita e já vem com a atualização inicial do jogo ao ser iniciado pela primeira vez). Todos os outros troféus Online são feitos em 2 ou 3 pessoas, ou até mesmo sozinho. Apenas os seguintes troféus anteriormente citados necessitam de 8 jogadores: 8 Players meet in the Wildcats' Baseball Stadium: Awarded for meeting up with 7 other players inside the Wildcats' Baseball Stadium in an online game E Ride 10 miles on a bike in an 8 player lobby: Awarded for riding 10 miles on a bike in an 8 player online game O Boost será iniciado quando houver jogadores o suficiente. Queremos fazer aos finais de semana, pela parte da manhã. Ambos os troféus em questão são super rápidos e podem ser feitos em apenas 5 minutos cada um, caso estejamos todos os 8 online. Se você que estiver lendo está participando de outro Boost nos horários que estipularei, não irá atrapalhar em nada. Em 5 minutos o problema dos troféus de 8 pessoas acaba e depois podemos nos dividir em 2 e terminarmos o restante dos troféus em outros horários. Ainda não temos gente o suficiente confirmada então deixarei uma data e horário provisório que possivelmente será o oficial: Sábado (06/01/2018): 10:00h (Horário de BrasÃlia considerando o horário de verão) E Domingo (07/01/2018): 10:00h (Horário de BrasÃlia considerando o horário de verão) Atenção! Se algum jogador morar em algum estado que não adote o horário de verão, o Boost para esta pessoa estará começando à s 9 da manhã. Percebam que coloquei para Sábado E Domingo. Peço para que a maioria tenha a disponibilidade para os dois dias, ao mesmo horário, pois temos integrantes em nosso grupo com jornada de trabalho que os impedem de estar online em um dia ou no outro. Lembrando, são apenas 5 minutos do tempo de todos!! Podem me adicionar na PSN e no Skype se quiserem, ou deixar ambos aqui nos comentários que irei adicionando um por um. Skype é essencial para o Boost. Não teremos limites de jogadores, mas se houver pelo menos 8 pessoas nos dois dias marcados, não me responsabilizarei por futuras junções de todo mundo. Caso não haja o número de pessoas requerido, será passado para a semana seguinte. Peço que não atrasem e nem faltem ao Boost sem dar nenhuma satisfação. O grupo no Skype estará aberto para qualquer dúvida ou recado que precisarem. Nenhuma satisfação = Desejo sair do Boost. Jogadores confirmados: MaiaIstar ~~~ Dia 06 e Dia 07 KayroJK ~~~ Dia 06 e Dia 07 Rogerio_Blgo ~~~ Dia 06 e Dia 07 RekGovte ~~~ Dia 06 e Dia 07 Abramalech_Ban ~~~ Dia 06 e Dia 07 gabriel_no5 ~~~ Dia 06 e Dia 07 alineli ~~~ Dia 06 pedroriibeiro ~~~ Dia 06 e Dia 07 Andre_BigBoss ~~~ Dia 06 e Dia 07 KaHunter-BR ~~~ Dia 06 e Dia 07 adrianin2014 ~~~ Dia 07 T_Fernandes_Nov ~~~ Dia 07 thegoodbadwolfs ~~~ Dia 06 e Dia 07 jed_fl ~~~ Dia 06 e Dia 07 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Rogerio_Blgo 4 Postado Dezembro 27, 2017 Confirmado Maia, valeu :) 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Dezembro 27, 2017 alineli, adicionado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
pedroriibeiro 9 Postado Dezembro 27, 2017 tambem estou confirmado :) psn-pedroriibeiro (vc ja me tem adicionado) skype- ruifalcao1@live.com.pt 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Dezembro 27, 2017 tambem estou confirmado :) psn-pedroriibeiro (vc ja me tem adicionado) skype- ruifalcao1@live.com.pt adicionado no Skype! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KaHunter-BR 15 Postado Dezembro 27, 2017 Se tiver vaga pode me add maia! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabriels_no5 8 Postado Dezembro 27, 2017 confirmado! psn: gabriels_no5 skype: gsp8731@hotmail.com discord: #7757 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Andre_BigBoss 46 Postado Dezembro 27, 2017 Eu posso PSN: Andre_BigBoss 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
abramalech_ban 1 Postado Dezembro 27, 2017 confirmado psn abramalech_ban skipe claricio.godoi 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AdrianoMendonca 54 Postado Dezembro 27, 2017 Bom dia, só não tenho Skype mas gostaria muito de participar pelo troféu de se encontrar em 8 no estádio, aguardo uma resposta. adrianin2014 confirmado. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kayrojk 7 Postado Dezembro 27, 2017 KayroJK Confirmado 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Dezembro 29, 2017 Eu posso PSN: Andre_BigBoss Adicionado em ambos! Se tiver vaga pode me add maia! Adicionei, seu skype é o mesmo da PSN? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CobraMJD 582 Postado Dezembro 30, 2017 Eu acho que até tenho esses trofeus, mas podem me add como reserva se faltar gente, mas não garanto estar online(acordado) 10 da manhã. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thegoodbadwolfs 1 Postado Janeiro 1, 2018 Confirmado para os 2 dias. PSN: thegoodbadwolfs Skype: thegoodbadwolfs@hotmail.com Me add ai. Por favor 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Janeiro 2, 2018 Eu acho que até tenho esses trofeus, mas podem me add como reserva se faltar gente, mas não garanto estar online(acordado) 10 da manhã. Já tem sim, pra você faltam apenas alguns que podem ser feitos com 2 pessoas apenas. Confirmado para os 2 dias. PSN: thegoodbadwolfs Skype: thegoodbadwolfs@hotmail.com Me add ai. Por favor Adicionado! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jed_fl 1 Postado Janeiro 2, 2018 Eu tenho um deles já, porém confirmo para ambos os dias!! PSN: jed_fl 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Janeiro 3, 2018 Estou fechando o boost agora, já temos mais do que o suficiente pra fazer os 2 troféus. Caso alguém mais queira se juntar, deixa o Skype até Sábado (06/01) que eu acrescento no grupo de lá. Porém não vou me responsabilizar por montar a sala novamente após as datas aqui propostas. Obrigado a todos e nos vemos no Sábado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Merlinsano 2 Postado Janeiro 4, 2018 Tenho interesse em participar me add nesse boost. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MaiaIstar 20 Postado Janeiro 7, 2018 Obrigado a todos pela ajuda! Boost encerrado. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites