Ir para conteúdo
SothValkyrie

O que acham do UFC Personal Trainer?

Recommended Posts

Semana passada, eu e o ulisseslovarion compramos o UFC Personal Trainer. Bem claro que não foi pensando na platina porque, né, chegamos nem perto do Anderson Silva. É claro que um dia, num futuro distante, desejamos platinar. E esse é o ponto. Muitos jogos oferecem troféus por habilidade ou dedicação; esse quer oferecer fitness, exercícios, tirar o gamer do sofá e fazê-lo se mexer muito pra ganhar troféus (claro que dá pra enganar o jogo, mas honestidade vale a pena).

 

Na introdução o jogo avisa que não foi feito pra substituir os profissionais especializados, e eu não recomendo a quem nunca tenha feito exercícios antes (porque não tem como um jogo verificar sua postura enquanto se movimenta, e tal). Mas pra nós que já fizemos ou fazemos outras coisas, e não gostamos do ambiente de academia, é bem legal.

 

Mas o que vocês acham desse tipo de game? Vale lembrar que o UFC Personal Trainer é puxadinho... >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não gosto, confesso :platinum:

 

sei lá, quando quero ir pra academia ou fazer exercício eu vou... mas quando quero jogar eu sou old school.... quero ficar sentado e com um controle normal rsrs

 

mas pra uma festinha com vários amigos reunidos em casa eu acho interessante esse tipo de jogo. mas sozinho não é algo que me apetece...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei muito do sistema de treinos que o jogo tem, consegue fazer com que você faça aqueles exercicios que você não quer dentro de outros que são mais seu enfoque.

A lista de trofeus é um suplício, pois o game não foi feito para trophy whores, mas é interessante por abranger cada aspecto do game: os exercícios, os videos, os desafios onlines. As dicas dadas pelos treinadores virtuais são pertinentes a cada momento que elas acontecem, assim como as dicas que aparecem durante a tela de loading.

Recomendo a quem quer se esforçar um pouco, mas não tente um programa de 30 ou 60 dias se não quiser dores pelo corpo sedentário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em conhecer esse jogo...

 

ja me vi tentado em compra-lo algumas vezes... mas sei que vou encostar quando os trofeus ficarem dificeis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to ficando pançudo, então posso até testar isso ai.

 

O the fighter até que é bacana tbm, mas os movimentos não funcionam muito bem, e isso é frustrante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
O the fighter até que é bacana tbm, mas os movimentos não funcionam muito bem, e isso é frustrante...

Sem falar que o The Fighter cansa até pra calibrar os Moves! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to ficando pançudo, então posso até testar isso ai.

 

O the fighter até que é bacana tbm, mas os movimentos não funcionam muito bem, e isso é frustrante...

 

Você não é o primeiro a dizer isso. Vi uma galera jogando e o personagem geralmente não respondia direito ao comando do jogador, bastante chato.

 

Sem falar que o The Fighter cansa até pra calibrar os Moves! :P

 

Vou te dizer: estava tão sedentária, longe da dança, que foi só fazer o teste de "nivelamento físico" e metade da série rápida do UFC e fiquei morta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...