Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sancristal

Grupo Crysis 2 + Bodycount + NFS Hot Pursuit + Cars 2

Recommended Posts

vixi, sem problemas Sancristal.

 

eu iria sugerir dead space, dead space 2 e o de blob 2, mas agora com esse problemas.

 

Vamu torcer pra que de certo hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

naõ tenho certeza mas acho que daria pra pegar o

 

prince of persia forgotten sands + call of juarez bound in blood

 

alguem já tem esses games?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz então brother,agora vo durmir pq se não amanhã(no caso hj) n levanto pra trabalhar=/

Se vc puder acertar isso ae antes das 9 da manhã ficaria muito agradecido,pois é a hora que saio de casa,ae só volto as 9~10 da noite,qd a psn já não estiver mais disponível.

Abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser tb,por mim podec qualquer game que eu n tenha,vou por uma listagem aqui dos games que tenho,qualquer um sem ser um desses pra mim ta ótimo:

 

Prototype

Assasin´s cred(tenho todos)

BF3

Burn zumbie burn

Costume quest

Crysis

Dante´s inferno

Dead Nation

Dead Space 1 e 2

Elemental monster card game

Fifa 12

Fight night champion

God of war(todos eles)

Hydrophobia

Infamous(todos ate o festival)

Kill team

Killzone 3

MK9

PES 2011

Red Faction: Guerrilla

RE 5

Shift 2

Devil May cry 4

Mass Effect 2

read Dead Redemption

 

Qualquer jogo sem ser um desse pra mim ta valendo,agora tenho que ir,amanhã qd acordar do uma passada aqui pra ver se já foi resolvido.

Abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz pega o cars 2, entao.

 

Mas acho que pra mim ja nao da mais, a nao ser que a psn esteja normal la pelas 8 da noite.

Saí de casa agora pouco e faltava pouco pra terminar o download do crysis2 ainda, tive que sair e deixar o ps3 ligado, e meu medo é que algum dos jogos de problema na hora de instalar, como acontece as vezes, mas nao teve outro jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser qualquer um ai... PoP ou Cars mesmo...

 

Dead Space e Toy Story que não rola...

 

A PSN entra em manutenção hoje as 14hs mas volta ainda hoje, então a noite acho que todo mundo poderá baixar o game numa boa, não deve rolar nenhuma treta não. E acho que não vai rolar nenhum block da Sony nos games que já compramos, a gente só corre esse risco quando o serviço de controle de ativação pelo site estiver no ar, até lá acho que estamos sussa... Então só iniciar o download ainda hoje que não vai pegar nada, pois terminar o download eu já não vou conseguir também, muitas contas compartilhadas pra baixar que até estourou o limite de download no background....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma coisa, eu sei que estamos num site de ranking e tal, mas não seria mais interessante pegar algum jogo bom ao invés de focar na platina ? Tipo Cars 2 deve ser o tipo de jogo que em 1 dia você platina e ai faz o que com o game ?

Eu não sou um cara preocupado com troféus assim, mas não sei a opinião dos demais do grupo.

 

Eu votaria por games com uma melhor razão preço/tempo de jogo ou qualquer outro custo/benefício que não seja platina fácil :sm26:

 

Bom, o que a maioria decidir tá sussa...

 

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal me desculpem, mas só recebi is cards agora por volta das 10h,

já peguei os games.

 

bodycount

e cars 2 (tudo bem que foi uma queda drastica de motorstorm pra cars)

e um dlc do NFS hot pursuit que foi a unica coisa que deu pra comprar com as 2 libras que sobraram

 

ainda bem que deu pra pegar o cars, pois só foi possivel pq os cards quando comprei em vez de pegar 4 de 25 como planejado

peguei 3 x 35 que saia o mesmo valor e tivemos 5 libras a mais..

 

quanto ao download quem naõ conseguiu não tem problema, o importante era comprar os games durante a validade do compartilhamento,

e mesmo com a psn em manutenção os downloads já iniciados devem continuar pelo menos foi assim naquela invasão de hackers que ficamos sem psn, eu tinha varios games fazendo download e foi tranquilo...

 

beleza então,

abraços a todos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts meu medo é que a psn só volte amanha e se voltar acho que nao conseguiremos mais baixar os outros dois né? bom quando eu chegar mais tarde descobrirei, to tenso aqui hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts meu medo é que a psn só volte amanha e se voltar acho que nao conseguiremos mais baixar os outros dois né? bom quando eu chegar mais tarde descobrirei, to tenso aqui hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acho que vc pode ficar tranquilo. Se a sony cumprir com o que foi anunciado qualquer game comprado antes do dia 18 é 5x1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi o que eu entendi tbm, ficou bem claro, a partir do dia 18 apenas em dois consoles, as compras anteriores não seriam afetadas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra aproveitar, a Sony cumpriu e não alterou as compras anteriores mesmo. Uma conta minha compartilhada foi passada a um amigo hoje, com apenas um game que foi comprado antes do dia 18, ele criou a conta hoje no seu PS e a ativou pela primeira vez (4 usuário da conta) e a mesma foi ativada corretamente, portanto os que compraram games não precisam se preocupar com preju pois podem vender o "share" restante numa boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...