Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

[VENDO] Playstation Network Card Americano e Europeu

Recommended Posts

€20.00 Euros por apenas R$ 60,99.

$20.00 Dólares por apenas R$ 44,99.

 

Vejam que estou ganhando quase nada, vamos pegar o caso do cartão de €20.00 Euros hoje custa R$ 50,00 e ainda tem o IOF que incide em cima desse valor, então é para ajudar a galera que não tem cartão internacional. Mas você pergunta: "O que tu ganha com isso?" Eu ganho pontos no clube de pontos do meu cartão e isso eu troco por produtos depois.

 

Link para compra dos €20.00 Euros: Compre Aqui

Link para compra dos $20.00 Dólares: Compre Aqui

 

Os PlayStation® Network Cards permitem que qualquer pessoa desfrute da enorme variedade de conteúdos PS3â„¢ e PSPâ„¢ disponíveis para download na PlayStation® Store, além das lojas in-game como a SingStoreâ„¢, disponível em todos os jogos SingStar para PS3.

 

Os PlayStation® Network Cards são a forma mais rápido e fácil para todos adicionarem crédito à sua carteira na PlayStation® Network, uma vez que os fundos estejam na sua carteira PlayStation® Network, você poderá comprar o que quiser " sejam jogos completos PS3â„¢ ou PSPâ„¢, packs de expansão, como níveis extra, pacotes de perguntas para o Buzz!, novas músicas para o SingStar ou mesmo items para personalizar o seu personagem ou apartamento na PlayStation® Home.

 

Como funcionam os PlayStation® Network Cards?

Depois de comprar um PlayStation®Network Card ou de receber um como presente, o utilizador pode adicionar saldo à sua carteira na PlayStation®Network seguindo estes passos simples:

1. Inicie a sessão na PlayStation® Network, configurando uma nova conta (com endereço dos EUA), se for necessário

2. Visite a PlayStation® Store, escolha "˜Utilizar Códigos"™ e introduza o código impresso no cartão.

3. Pronto! Os fundos são automaticamente adicionados, e podem ser gastos imediatamente.

Há muitos conteúdos disponíveis na PlayStation® Store " e há novidades a cada semana, só é difícil decidir o que comprar!

 

O que é possível na PlayStation®Store?

Jogos de ação, aventura, corridas, puzzles para entreter o cérebro durante horas a fio e jogos para toda a família. Se há algo que procura, é provável que o encontre na PlayStation® Store. O PS3â„¢ e PSPâ„¢ têm as suas próprias versões da PlayStation® Store, que juntas possuem uma variedade de milhares de conteúdos disponíveis para comprar!

A PlayStation® Store é fácil de utilizar, fácil de navegar, e todo o conteúdo está a poucos clicks de distância.

Aqui estão alguns exemplos dos conteúdos disponíveis para comprar com fundos de um PlayStation®Network Card:

Jogos e Packs de Expansão

"¢ Jogos completos " há centenas de títulos fantásticos, incluindo Fat Princessâ„¢, Numblastâ„¢ e Battlefield 1943

"¢ Títulos exclusivos " apenas disponíveis na PlayStation®Store " como Burn Zombie Burn e Burnout Paradise

"¢ Games clássicos que nos levam de regresso aos tempos da PS®One " volte a jogar os seus jogos favoritos do passado, muitos dos quais já não se encontram nas lojas

"¢ Packs de expansão exclusivos e adições, como mapas extra para o Killzone®2

 

 

Como Comprar

â–ª Clique no botão comprar no topo ou rodapé do anúncio.

â–ª Confirme a compra.

â–ª Aguarde o recebimento de 2 e-mails: um do Mercado Livre confirmando a sua compra e outro nosso com as instruções de pagamento e recebimento.

â–ª Siga as instruções descritas em nosso e-mail para pagamento e recebimento do produto.

â–ª Caso não receba o e-mail em até 2h, verifique se o mesmo não está na pasta Spam (Lixo Eletrônicos), se não, basta entrar em contato conosco.

â–ª Caso tenha dúvidas utilize a seção de perguntas, só clique em comprar quando tiver certeza de sua compra.

 

Envio

â–ª Não há custos de envio.

â–ª Envio somente do código e a imagem do cartão para o e-mail cadastrado no Mercado Livre imediatamente após a confirmação do pagamento.

â–ª Você recebe o código e as instruções de como usá-lo e pode tirar suas dúvidas via e-mail, skype ou msn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho mais 3 unidades...

Estou vendo se consigo mais...

 

Obs: Envio o cartão escaneado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses jogos, quais são em português?

Quais tu indica?

 

Arrumei mais 2 cartões de 20.00 euros, então 3 cartões novamente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria mesmo é Uncharted em Português, Batman: Arkham City em Português ou God of War Collection II (Volume 2) em Português

 

Ou um kit move, quem tiver um para vender é só entrar em contato comigo, se o preço for convidativo, compro na hora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao total eu queria 55 libras.

Tem como dizer quanto vai ficar e segurar até o início do próximo mês (quando o dinheiro entra xD)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lunatic,

 

Encontrei os cartões para Reino Unido de 25 e de 35 libras...

No site está custando exatamente esse valor...

No caso se tu quiser que compre para ti, é só pegar esse valor converter para reais do dia, acrescentar o IOF que é cobrado em cima do valor (Aproximadamente 7%). Ai para cobrir os custos para mim, pois não sei quanto vai está o valor no dia do pagamento, pois pode subir muito a Libra no dia do pagamento. Peço 20%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá uma estimativa aí, que já tá bom O_O

É que vou fazer um grupo de compras pro FIFA 12, mas o pessoal só vai ter grana no início do próximo mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá LunaticPunk_,

 

Hoje 1 Libra está custando 2,80.

Vamos supor que você decida comprar 2 Cartões de 25 Libras cada.

Então 50 Libras em Reais ficariam em R$ 140,00.

Lembrando que todas as compras internacionais incidem aproximadamente 7% de IOF em cima do valor do produto adquirido, nesse caso 7% de 50 libras(R$ 140,00), ou seja, R$ 9,80.

Ai para cobrir os custos para mim sobre a Libra subir no dia do pagamento da fatura do meu cartão internacional, como mais 20% em cima desse valor. nesse caso, R$ 30,00.

 

Total das 50 libras = 140,00 + 9,80 + 30,00 = R$ 179,80.

 

Vou te mandar uma MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, me responda uma pergunta, na psn de Portugal tem os seguintes jogos? Se sim me responda com o Preço deles, q provavelmente comprarei

 

"¢Sly Minigames

"¢Superstar V8 Racing (EUR)

"¢Frog Returns(EUR)

"¢Sam & Max: The Devil Playhouse

"¢Socom Special Force(EUR)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

xSathler,

 

Ainda não olhei, vou olhar hoje a noite... Ontem trabalhei das 6 até as 23h e quando cheguei em casa tomei banho e cai na cama...

Mas hoje no final da noite te dou uma resposta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, me responda uma pergunta, na psn de Portugal tem os seguintes jogos? Se sim me responda com o Preço deles, q provavelmente comprarei

 

"¢Sly Minigames

"¢Superstar V8 Racing (EUR)

"¢Frog Returns(EUR)

"¢Sam & Max: The Devil Playhouse

"¢Socom Special Force(EUR)

 

Amigo, infelizmente só encontrei os jogos abaixo:

  • Frog Returns(EUR)
    Sam & Max: The Devil Playhouse

 

Alex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi seu e-mail, estou só aguardando chegar! Deve ser amanhã...

Assim que chegar te aviso!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...