Ir para conteúdo
heitorlc

[ENCERRADO] DLCs The Last of Us PS3

Recommended Posts

Estou montando um grupo para obter os troféus das duas DLCs do jogo, Territórios Abandonados e Territórios Recuperados, ambas gratuitas na Store.

 

O horário do boost será definido assim que o grupo estiver fechado, não deve ser um boost muito longo, creio que em até 3 horas todos já tenham os troféus. Skype será utilizado para melhor comunicação.

 

Boost é coisa séria, se você for entrar, por favor, tenha responsabilidade.

 

Os troféus a serem obtidos são os seguintes:

 

DLC Territórios Abandonados

 

:silver: Livraria
Conclua uma partida na Livraria sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Depósito de ônibus
Conclua uma partida no Terminal de ônibus sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Cidade natal
Conclua uma partida na Cidade Natal sem morrer e alcançando pelo menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Subúrbio
Conclua uma partida no Subúrbio sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:bronze: Ladrão de suprimentos abandonado
Conclua uma partida de Suprimentos na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus
 
:bronze: Mestre da sobrevivência abandonado
Conclua uma partida de Sobreviventes na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus
 
:bronze: Interrogador abandonado
Conclua uma partida de Interrogatório na Livraria, na Cidade natal, no Subúrbio ou no Depósito de ônibus

 
DLC Territórios Recuperados
 

:silver: Cais
Conclua uma partida no Cais sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Congresso
Conclua uma partida no Congresso sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Mina de carvão
Conclua uma partida na Mina de carvão sem morrer e conseguindo ao menos 3 eliminações ou execuções
 
:silver: Caixa d'água
Conclua uma partida na Caixa d'água sem morrer e alcançando pelo menos 3 eliminações ou execuções
 
:bronze: Ladrão de suprimentos recuperado
Conclua uma partida de Suprimentos no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão
 
:bronze: Mestre da sobrevivência recuperado
Conclua uma partida de Sobreviventes no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão
 
:bronze: Interrogador recuperado
Conclua uma partida de Interrogatório no Cais, no Congresso, na Caixa d'água ou na Mina de carvão

 
O grupo será formado por 8 jogadores, para evitar que jogadores aleatórios entrem nas partidas e atrapalhem o progresso.
 
O boost só será encerrado após todos os jogadores obterem todos os troféus descritos.
 

Lista de jogadores:

 

1-heitorlc

2-Raine_Apache

3-michelestat_br 

4-Brunothekiller9

5-elielton17

6-RenanSoares292

7-Alineli

8-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu, id michelestat_br 

 

Adicionado, qual o horário que vc pode entrar? Usa skype?

 

Pode me adc, essa semana to livre quarta sabado e domingo o dia todo! Só preciso baixar o jogo novamente  kkkk

 

Adicionado também. Usa Skype?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uso sim, cria um grupo aqui no mypst pra nos organizarmos melhor por PM.

 

Farei isso quando o grupo fechar com 8 pessoas :)

 

Postei com a conta errada, foi mal kkk, mas como disse tenho interesse :D Skype mesmo que a ID da PSN

 

Adicionado na lista!

 

Pessoal, quem ainda não tiver os troféus do jogo principal e quiser ir adiantando estou jogando à noite, só mandar mensagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho os troféus da DLC, mas me faltam os troféus do jogo principal. Se concordarem gostaria de ajudar e participar só fazendo o suficiente para sobreviver as 12 semanas de cada facção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho os troféus da DLC, mas me faltam os troféus do jogo principal. Se concordarem gostaria de ajudar e participar só fazendo o suficiente para sobreviver as 12 semanas de cada facção.

 

Tranquilo, no boost damos um jeito de te ajudar também

 

Falta um pra fechar o grupo, vamo q vamo galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da tbm pra criar um grupo no whats, os troféus sao fácies , e ate melhor na minha opinião  , qualquer coisa deixem seus numeros aqui ou em PM que eu crio e add todo mundo, pelo whats e mais facil se comunicar, pq pode fala a qualquer momento 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de algum tipo de pass pra jogar online?

Tenho o jogo a muito tempo mas não joguei online ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de algum tipo de pass pra jogar online?

 

Tenho o jogo a muito tempo mas não joguei online ainda.

Precisa do online pass e de 3 packs de mapas, os packs são gratuitos com uns 200-250 mb cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisa de algum tipo de pass pra jogar online?

 

Tenho o jogo a muito tempo mas não joguei online ainda.

Se for mídia digital o jogo já vem com o passe, mas se for físico precisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...