joaodiniz1234 0 Postado Janeiro 3, 2017 Boa noite a todos, sou novo no forum e gostaria de agradecer a todos pelos guias.Meu videogame possui menos de 1 mes e ja apresentou 2 prolemas, primeiro eu descobri hoje:No jogo uncharted assim que termina a primeira frase e começa o jogo, aparece o seguinte erro: Depois disso volta automaticamente pra tela inicial do videogame".Além desse erro, o outro que só fui perceber agora é que em 2 jogos (por enquanto) está dando problema na tela na hora das CGs. Por favor me ajudem, estamos preocupados aqui em casa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hero_of_Night_ 1190 Postado Janeiro 3, 2017 Testa deletar os jogos e baixa ou instala-los novamente. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaodiniz1234 0 Postado Janeiro 3, 2017 Infelizmente não deu certo em nenhum.Sobre o problema da imagem eu testei em 3 tvs, com 3 cabos diferentes e nada . Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Corujero 9650 Postado Janeiro 3, 2017 o erro CE 34878-0 é bem comum acontecer no PS4, até hj ninguém sabe ao certo o q causa ele, já a imagem seu console deve estar com algum problema já q testou em outras tvs/cabos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AnzaiRossi 2779 Postado Janeiro 3, 2017 Esse erro ai foi o que me fez começar outra conta, os únicos jogos que eu jogo com frequência, Division e Destiny estavam com esse erro, eu desinstalei tudo e reinstalei, usei o esquema de recuperar a base de dados, e nada dava certo na minha conta principal (US), então testei nas outras duas que tenho, ambas BR, e foi normal, ai como uso essas contas para comprar e testar jogos, eu criei essa aqui, também BR, e tá indo numa boa. To até hoje sem conseguir jogar os jogos citados na minha conta US. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Oleiwson_Brazil 471 Postado Janeiro 3, 2017 Esse erro, só acontece com versões digitais ou com mÃdia fÃsica também? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AnzaiRossi 2779 Postado Janeiro 3, 2017 Esse erro, só acontece com versões digitais ou com mÃdia fÃsica também? No meu caso, Division é digital, mas Destiny é fÃsico. Acho que o tipo de mÃdia não interfere muito nesse assunto não. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Katcrux 157 Postado Janeiro 3, 2017 Tenho esse erro em quase todos os meus jogos tambem. Acompanharei o tópico. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
joaodiniz1234 0 Postado Janeiro 3, 2017 Obrigado pela força galera, mas e sobre a imagem? Aciono a garantia? Ganhei no fim de novembro mas como viajei e estava em epoca de prova so estou aproveitando agora, e ja deparo com 2 bombas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
caiogames 0 Postado Janeiro 17, 2017 Esse erro é um problema de hardware a placa mãe precisa ser reparada já consertei vários e devido a imagem ficar quadriculando é por causa desse maldito erro,ele que causa essa distorção na imagem. Quem tiver com esse erro e demais erros basta me procurar, tenho assistência técnica especializada. www.caio-games.com Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites