Ir para conteúdo
BordaDePizza

Dragon Quest Heroes PS4: Vale a Pena?

Recommended Posts

Gostei do vídeo, está bom. Você que produziu?

Eu comprei o jogo no lançamento, foi meu 1ª Dragon quest, e como você disse o fato de não ser familiarizado com os personagens não interfere na compreensão da história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do vídeo, está bom. Você que produziu?

Eu comprei o jogo no lançamento, foi meu 1ª Dragon quest, e como você disse o fato de não ser familiarizado com os personagens não interfere na compreensão da história.

Sim, fui eu mesmo. Obrigado e acesse o meu canal para conhecer outros vídeos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem jogou os Dragon Quest anteriores, o jogo ganha outra percepção. É muito legal rever personagens que era pequenos pixels no SNES virarem personagens completos. Ainda tiveram a atenção aos detalhes como coisas tipo a magia de morte do Kyril que não pegava nunca no SNES. Hehehe.

 

Tirando o fator nostalgia, o gameplay é meio cansativo. 

 

Bom vídeo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Meu único "pioneiro" aqui no MyPst.
Foi compra certa pra mim no lançamento, pois eu gostava de Dragon Quest e sou fã dos Warriors Orochi que a Omega Force sempre lançou.
Depois de platinar, ainda joguei mais uma vez. E até bateu saudades agora... Acho que vou fechar mais uma vez antes de lançarem o 2 aqui no Ocidente.

Gostei das explicações do vídeo. Acho que pra quem ainda não está familiarizado com a série DQ ou com os jogos da Omega Force, ele elucida algumas dúvidas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...