Ir para conteúdo
RiasGreemory

PS store demora a carregar no ps4

Recommended Posts

Ontem comprei meu PS4 (Finalmente AHAH ) E estou tendo esse problema , quando abro a PS store ela demora muito tempo para carregar a loja , isso quando carrega, no inicio achei que poderia ser a minha internet, mas então fiz os teste e esta tudo normal, tenho net virtua de 15 MB . As vezes ela carrega sem problema , a unica solução que achei foi reiniciar o ps4 quando acontece isso, Alguém sabe o que posso fazer para resolver isso ? Grato .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Culpa do Maou-Sama.. rsrs

 

Esta com a ultima atualização do console ? no PS4 eu nunca tive esse problema, mas era muito comum no PS3, la bastava excluir o aplicativo e baixar manualmente apos cada atualização automática. 

Uma solução que encontrei foi.

 
Temporary fix instead of turning off or logging out which I found doesn't work. Just go to settings, network , test internet connection. When you finish running test go back to ps store and it should work now. It works for me every time, good luck.
 
Fazer seu teste de internet antes de abrir a store. 

 

Opa Obrigado pela resposta.

Sim estou com o console todo atualizado , o problemas que esses " erros " são frequentes , vou tentar a sua solução , Agradeço a ajuda  =) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...