Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tricellbr

(FECHADO) GRUPO DE COMPRAS C/ PLUS (PSN GAMES, DLCs ETC)

Recommended Posts

Tricell sugiro comprarmos o Resident Evil Code Verônica X antes do dia 18/11

Ao que tudo indica, não haverá mais compartilhamento para mais de 2 pessoas a partir deste dia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É a coisa ta feia ... :porque: :okay: :okay: :okay: :okay: :fuuu: :fuuu: temos até dia 18 desse mes pra comprar tudo q temos direito......

O.M.G vo ficar loko com essa mancada q deram :forever:

Vamo aproveitar enquanto é TEMPO, porq depois não poderemos mais xora

 

Isso é oq temos http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_downloadable_PlayStation_3_games

VAMO COMPRA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :D :hehe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu acho que devemos comprar:

 

Todos os GoW, PoP, Tomb Raider e Splinter Cell HDs;

Os REs que faltam, inclusive o RE5 Gold Edition;

Assassin's Creed 2

Mass Effect 2

 

Bem, a lista é "um pouco" longa, mas é tudo ou nada agora :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais tipo msm comprando esses jogos eles vão rodar de boa porq assim um dia eu deletei a conta q tinha baixado Dead Nation ai tive q arrumar outra conta para q o jogo rodac...

Ai se caso cancele as contas como vai rodar os jogos baixados ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigões devemos comprar o Re Code Veronica logo e tentar fazer a votação para mais um, eu já deixo aqui o meu voto:

Daytona USA (promoção na PS Plus por 6.99)

 

Hehe agora pra mim sem condições de comprar todos os jogos que o liquid jorge sugeriu, já tenho todos eles, só concordo com o Assassin's creed 2. E acho que pra todos, principalmente pro nosso tesoureiro Tricell, não seria muito viável pois não seria pouco dinheiro envolvido.

 

O negócio vai ser se organizar em duplas, quem quiser continuar a compartilhar. Eu acho que abandonarei o compartilhamento mesmo depois disso, a Sony me venceu.

 

Tricell, por favor no dia que vc for cobrar a galera caso eu demore pra responder por favor me mande um email naquele endereço que te mandei por mp.

 

Abraços a todos e pau no cool da Sony

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também já possuo quase todos que o Liquid Jorge citou, no caso eu eu concordo com o baberunisei, devemos pegar o Code Veronica que era o prometido do grupo e mais um ou no máximo dois jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus amigos, segue detalhes das compras para o mês de novembro.

 

23/10 == > Cartão PSN $24,95 (dolar R$1,80) Total == > 44,91

24/10 == > Cartão PSN $24,95 (dolar R$1,80) Total == > 44,91

Juros Financiamento == > 03,59

Total == > R$ 93,41 / 5 == > R$ 18,68

 

Meus amigos, a minha fatura vence dia 14/11, seria melhor marcar sempre para o dia 10 de cada mês para evitar problemas. OK? :coolface:

 

Dados Bancários:

Bradesco

Ag: 3144

CC: 1344-7

Nome: Rodrigo Fernando

 

Conforme acordado com o Grupo já vou comprar um novo cartão, só que de $50,00 para comprar o Resident Evil Code Veronica e depois vemos qual mais comprar

 

Sobre esse lance de acabar os grupos, se vcs repararem não foi informado nada sobre as contas americanas foi falado então por enquanto estamos normal... mas n sei como ficará depois galera...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meus amigos, segue detalhes das compras para o mês de novembro.

 

23/10 == > Cartão PSN $24,95 (dolar R$1,80) Total == > 44,91

24/10 == > Cartão PSN $24,95 (dolar R$1,80) Total == > 44,91

Juros Financiamento == > 03,59

Total == > R$ 93,41 / 5 == > R$ 18,68

 

Meus amigos, a minha fatura vence dia 14/11, seria melhor marcar sempre para o dia 10 de cada mês para evitar problemas. OK? :D

 

Dados Bancários:

Ag: 3144

CC: 1344-7

Nome: Rodrigo Fernando

 

Conforme acordado com o Grupo já vou comprar um novo cartão, só que de $50,00 para comprar o Resident Evil Code Veronica e depois vemos qual mais comprar

 

Sobre esse lance de acabar os grupos, se vcs repararem não foi informado nada sobre as contas americanas foi falado então por enquanto estamos normal... mas n sei como ficará depois galera...

 

Foi anunciado para a PS Store US sim Tricell:

http://blog.us.playstation.com/2011/11/ ... n-network/

 

Qual a agência do seu banco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, Desculpe Hunter_Gamma... a agência é Bradesco. Já editei no outro post.

 

Então galera, se realmente o negócio vai entrar tb para a conta americana, então ferrou né rsrsrs.

 

Galera, será que realmente os jogos comprados antes do dia 18 ainda poderão ser jogados como agora? Pois senaum vamos sair perdendo se comprarmos mais algum jogo.

Agora realmente não sei o que fazer. :D

 

GALERAAAAA... N CONSIGO COMPRAR NO SITE QUE VCS ME PASSARAM O CARTÃO NO VALOR DO CARTÃO, TEREMOS QUE COMPRAR NA MAXIMUS MESMO QUE TÃ MAIS CARO... INFELIZMENTE, MAS N É NEM $5,00 A MAIS GALERA !!

 

NO AGUARDO DE SUAS OPINOES !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa, Desculpe Hunter_Gamma... a agência é Bradesco. Já editei no outro post.

 

Então galera, se realmente o negócio vai entrar tb para a conta americana, então ferrou né rsrsrs.

 

Galera, será que realmente os jogos comprados antes do dia 18 ainda poderão ser jogados como agora? Pois senaum vamos sair perdendo se comprarmos mais algum jogo.

Agora realmente não sei o que fazer. :)

 

GALERAAAAA... N CONSIGO COMPRAR NO SITE QUE VCS ME PASSARAM O CARTÃO NO VALOR DO CARTÃO, TEREMOS QUE COMPRAR NA MAXIMUS MESMO QUE TÃ MAIS CARO... INFELIZMENTE, MAS N É NEM $5,00 A MAIS GALERA !!

 

NO AGUARDO DE SUAS OPINOES !!!

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa, Desculpe Hunter_Gamma... a agência é Bradesco. Já editei no outro post.

 

Então galera, se realmente o negócio vai entrar tb para a conta americana, então ferrou né rsrsrs.

 

Galera, será que realmente os jogos comprados antes do dia 18 ainda poderão ser jogados como agora? Pois senaum vamos sair perdendo se comprarmos mais algum jogo.

Agora realmente não sei o que fazer. :porque:

 

GALERAAAAA... N CONSIGO COMPRAR NO SITE QUE VCS ME PASSARAM O CARTÃO NO VALOR DO CARTÃO, TEREMOS QUE COMPRAR NA MAXIMUS MESMO QUE TÃ MAIS CARO... INFELIZMENTE, MAS N É NEM $5,00 A MAIS GALERA !!

 

NO AGUARDO DE SUAS OPINOES !!!

 

Sinceramente cara, acho até melhor nem pegar de U$ 50!

Primeiro não sabemos de após o dia 18/11 os jogos funcionarão para todos!

A nossa prioridade é o Code Veronica, portanto seria viável pegar ele e no máximo mais um jogo, para que todos nós tenhamos a chance de completa-los 100% até o dia 18! Melhor prevenir certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
opa, Desculpe Hunter_Gamma... a agência é Bradesco. Já editei no outro post.

 

Então galera, se realmente o negócio vai entrar tb para a conta americana, então ferrou né rsrsrs.

 

Galera, será que realmente os jogos comprados antes do dia 18 ainda poderão ser jogados como agora? Pois senaum vamos sair perdendo se comprarmos mais algum jogo.

Agora realmente não sei o que fazer. :porque:

 

GALERAAAAA... N CONSIGO COMPRAR NO SITE QUE VCS ME PASSARAM O CARTÃO NO VALOR DO CARTÃO, TEREMOS QUE COMPRAR NA MAXIMUS MESMO QUE TÃ MAIS CARO... INFELIZMENTE, MAS N É NEM $5,00 A MAIS GALERA !!

 

NO AGUARDO DE SUAS OPINOES !!!

 

Sinceramente cara, acho até melhor nem pegar de U$ 50!

Primeiro não sabemos de após o dia 18/11 os jogos funcionarão para todos!

A nossa prioridade é o Code Veronica, portanto seria viável pegar ele e no máximo mais um jogo, para que todos nós tenhamos a chance de completa-los 100% até o dia 18! Melhor prevenir certo?

 

Sim, sim Hunter, concordo com vc em número gênero e degrau (rsrs), porém:

1) se formos comprar algum outro game além do Code-Veronica, então teremos que comprar novamente 2 cartões de $20,00, pois só o Code: Veronica é 19,99.

2) pelo que li na matéria, eles confirmam que os jogos antes de 18/11 poderam ser jogados normalmente nos 5 plays, então nosso RE4 e CODE: VERONICA, n será problema. Obvio que é uma ipótese isso né, por isso concordo contigo que é perigoso arriscar.

3) Nossa conta PLUS é de 3 meses e vence só em janeiro. Os 5 não conseguirão comprar e jogar os jogos após 18/11.

 

Sugestão, após 18/11(caso queiram continuar a comprar em grupo... de 2 rsrs

Sugiro que após essa data a gente feche o grupo e 2 grupos de 2 usuários:

* 1 grupo continua com a conta para n deixarmos a plus sem uso (porém esse grupo terá que devolver o dinheiro aplicado pelos demais que n poderão mais utilizá-lo.

* O outro grupo cria uma nova conta e compra em 2 usuários mesmo e segue a vida.

* Como eu já tenho um amigo que estava comprando junto comigo jogos da PSN, n tem problema eu ficar de fora e voltar a comprar com ele... dai vcs montam entre si esses novos grupos.

 

Amigos é somente uma sujestão, pois já temos que pensar no que fazer desde já pra n ficarmos sem reação depois com 5 pessoas n podendo usar uma conta plus.

 

PS: CASO TODOS CONCORDEM, EU COMPRO NOVAMENTE 1 CARTÃO DE $20,00 pra comprar o CODE: VERONICA, porém como já informei, n consegui comprar no site que o cartão é o preço exato dele mesmo, então terei que comprar na maximus card que é $4,95 mais caro. vai sair igual ou mais ou menos o que deu neste mês.

No aguardo das respostas... ÓTIMA SEMANA GALERA !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso eu acho melhor só ficar no Code Veronica, pois assim acredito que todos os 5 poderão usufruir, e ninguem precisará devolver o dinheiro depois! Passando o dia 18 decidimos qual dos 2 membros ficam com a conta!

 

O que acham ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, concordo com o que foi proposto: comprar cartão de 20 US$ na Maximus Cards mesmo, pegar o Code Veronica e então aguardar como vai ficar na prática e se valer a pena formar o grupo com dois users.

 

Abraços!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caríssimo tricell, já fiz o depósito na sua conta!

 

Mandei por mp os dados do comprovante, se tiver algum problema por favor me avise! Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baberunisei obrigado pelo depósito, mas são R$ 18,68 e não R$ 20,00, não tem juros para pagamento n viu srsrrsrs

 

Galera, tb podemos arriscar como todos os outros estão fazendo e talvez abusar da compra neste mês e comprar o code + alguma coisa, pois esta última compra poderá ser utilizada por todos do grupo.

 

Vamos nos organizar então galera. Votem em uma das opções de compras abaixo: a mais votada será feita.

 

1) Cartão de $ 20,00 e comprar sómente o Resident Evil Code Veronica ($24,95 ==> R$44,91 / 5 == > R$ 8,98 para cada) :)

 

2) Cartão de $ 50,00 e comprar o Resident Evil Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($ 58,95 == > R$ 106,11 / 5 == > R$ 21,22 para cada) :fuck:

 

3) 2 Cartões de $ 20,00 ($40,00), e comprar o RE: Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($ 49,90 == > R$ 89,82 /5 == > R$ 17,96 para cada) \o/

 

4) Cartão de $20,00 + $ 50,00 ($ 70,00), comprar o RE:Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($83,90 == > R$ 151,02 /5 == > R$ 30,20 para cada) :)

 

OBS: Todas as opções foram feitas com o dolar valendo R$ 1,80, lembrando que ele pode estar mais barato ou mais caro no ato em que fechar o cartão :fuck:

OBS 2: Lembremos tb que neste mes houve a cobrança de Juros de Financiamento e pode ser cobrado também nessa nossa nova compra :joia:

OBS 3: Temos somente até o dia 18/11 para efetuar a(s) compra(s), então votemos o mais breve possível pois são 10 dias. :o

OBS 4: Favor responderem assim "FULANO VOTA EM OPÇÃO 6"

 

No aguardo da resposta de todo o grupo, porém, caso 3 já feche uma das opções, a votação será encerrada e compra será feita !

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
baberunisei obrigado pelo depósito, mas são R$ 18,68 e não R$ 20,00, não tem juros para pagamento n viu srsrrsrs

 

Galera, tb podemos arriscar como todos os outros estão fazendo e talvez abusar da compra neste mês e comprar o code + alguma coisa, pois esta última compra poderá ser utilizada por todos do grupo.

 

Vamos nos organizar então galera. Votem em uma das opções de compras abaixo: a mais votada será feita.

 

1) Cartão de $ 20,00 e comprar sómente o Resident Evil Code Veronica ($24,95 ==> R$44,91 / 5 == > R$ 8,98 para cada) :)

 

2) Cartão de $ 50,00 e comprar o Resident Evil Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($ 58,95 == > R$ 106,11 / 5 == > R$ 21,22 para cada) :D

 

3) 2 Cartões de $ 20,00 ($40,00), e comprar o RE: Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($ 49,90 == > R$ 89,82 /5 == > R$ 17,96 para cada) \o/

 

4) Cartão de $20,00 + $ 50,00 ($ 70,00), comprar o RE:Code Veronica + outro(s) jogo(s) disputado em votação ($83,90 == > R$ 151,02 /5 == > R$ 30,20 para cada) :D

 

OBS: Todas as opções foram feitas com o dolar valendo R$ 1,80, lembrando que ele pode estar mais barato ou mais caro no ato em que fechar o cartão :(

OBS 2: Lembremos tb que neste mes houve a cobrança de Juros de Financiamento e pode ser cobrado também nessa nossa nova compra :D

OBS 3: Temos somente até o dia 18/11 para efetuar a(s) compra(s), então votemos o mais breve possível pois são 10 dias. :o

OBS 4: Favor responderem assim "FULANO VOTA EM OPÇÃO 6"

 

No aguardo da resposta de todo o grupo, porém, caso 3 já feche uma das opções, a votação será encerrada e compra será feita !

Obrigado

 

Tricell já fiz a transferência no valor de R$ 18,68 para sua conta!

 

Caso queira o comprovante, me passe seu email por MP para que eu possa anexar o mesmo!

 

"HUNTER_GAMMA VOTA EM OPÇÃO 1"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tricell, ainda não paguei por que meu pai só chegou de viajem ontem à noite, e não tive como avisar do pagamento. Ainda essa semana acho que o pagamento sai :D

 

E sobre as compras, não sei em qual das opções votar. Depende muito de que jogos iremos comprar. Mas Estou em dúvida entre as opções 2 ou 4.

 

"LiquidJoRgE vota em opção 4"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa tricell, é que depositei em caixa eletrônico hehe, se quiser pode descontar da minha próxima parcela

 

Quanto ao voto, meio que indeciso tb, mas

 

BABERUNISEI VOTA EM OPÇÃO 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depositarei amanhã pois hj foi o 5° dia util do mês e sei q os bancos tão lotados...

Já amanhã no meu horario de almoço do trampo passo la e deposito o dinheiro...

 

GuDuarte VOTA NA OPÇÃO 4 (+ tenho um certa duvida se caso comprarmos um jogo bem loko... após o dia 18 ele vai rodar, msm com essa mancada da PSN?? Caso não funcione meu voto será a OPÇÃO 1, pois não quero perder dinheiro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depositarei amanhã pois hj foi o 5° dia util do mês e sei q os bancos tão lotados...

Já amanhã no meu horario de almoço do trampo passo la e deposito o dinheiro...

 

Sim, sim, sem problemas

 

opa tricell, é que depositei em caixa eletrônico hehe, se quiser pode descontar da minha próxima parcela

 

OK, mas terás que me lembrar rsrs

 

Tricell, ainda não paguei por que meu pai só chegou de viajem ontem à noite, e não tive como avisar do pagamento. Ainda essa semana acho que o pagamento sai :hehe:

 

OK, por favor tente pagar até o dia 10, para evitar de vencer... Obrigado

 

Galera a votação ficou assim: E meu voto (de minerva) é:

 

* Hunter_Gamma == > Opção 1

* LiquidJorge == > Opcão 4

* Barerunisei == > Opção 1

* Tricellbr VOTA EM OPÇÃO 4 \o/

 

Opcão 4 venceu !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera vamos indicar os jogos que queremos comprar e depois fazemos as votações dentro de nosso orçamento para o mês, lembrando que temos de saldo $50,01, pois o RE: Code Veronica será a próxima compra.

 

Como to morrendo de sono agora. depois eu indico meus jogos... Indiquem até 5 jogos por gentileza OK?

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Scott Pilgrim Vs. The World: The Game

Castle Crashers

X-MEN

MORTAL KOMBAT: Arcade Kollection

 

Jogo em mídia:

AC Brotherhood

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...