Ir para conteúdo
lcfurlann

DLC - Dragon Quest Builder

Recommended Posts

Ola, 

 

Eu (ansiosamente esperando), depois de jogar a demo de Dragon Quest B. resolvi comprar o mesmo, paguei pela midia fisica. O mesmo contem algumas porcariazinhas pra baixar (como se fosse um dlc brinde), pra quem comprou a versão ONE DAY.

 

Paguei R$ 165,00 <3  até ai ok, é o que ando pagando em lançamentos atuais.

 

AGORA VEM A BOMBA!

 

Possuo 3 contas. UMA brasileira, UMA americana e UMA europeia.

 

Como o jogo (capa/contracapa/voucher) estão em Portugues, não achei que seria um problema, então fui resgatar os mesmos (dlc) na conta BRAZUCA. Resgatado o código fui pra tela de download e o  mesmo não funcionou. Ele não ativa o download, ja tentei ate pelo site, mas nao adianta.

 

Entrei em contato com a SONY e me disseram pra refazer um termo de licença e nada. Sendo assim, me pediram pra entrar em contato com a SQUARE, por que o erro era deles e não da SONY. Vou eu lá mandar email para Square explicando o erro blablabla. Os mesmos pediram desculpas e disseram que era erro da SONY

 

Mais uma vez entro em contato com a Sony e explico a historia toda de novo. Ai um atendente me fala pra eu recriar meu banco de dados do PS4. PFVR NÉ.

E pede pra eu entrar em contato com a desenvolvedora do jogo ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

 

Alguem sabido daqui pode ajudar? Situação chatissima :/ 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na biblioteca aparece as dlcs do jogo pra fazer o download?

 

Aparece sim, um um dualshockzinho +3 que são os numeros da dlc... porem nao da pra baixar :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparece sim, um um dualshockzinho +3 que são os numeros da dlc... porem nao da pra baixar :/

Pergunta besta, por acaso vc testou abrir o jogo e procurar por esses itens?

Tem algumas dlcs que são simplesmente ativadas dentro do jogo sem necessidade de baixar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...