Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rnoshiro

Bug do jogo Crysis

Recommended Posts

Fala povo, estou com problemas pra finalizar esse belo jogo. Joguei muito a versão pc em anos passados, e aqui percebi que algumas coisas não estão funcionando como deveriam. Alguns bugs retardaram meu progresso no jogo, porém, um em especial está me impedindo de concluí-lo. Na última fase (RECKONING) ao enfrentar o boss final, não consigo entrar no compartimento traseiro daquele VTOL caído para me proteger. Eu até consegui destruir os quatro canhões do bichano e atirar com a TAC GUN no braço esquerdo dele, mas depois disso fica impossível matá-lo, pois não tenho onde me proteger daquele tiro fatal do boss e daqueles outros aliens voadores que atiram sem parar. Quem já passou por essa parte poderia me confirmar se é assim mesmo (no pc não era), se já enfrentou isso ou se é só comigo que está acontecendo essa infelicidade? Ah, estou jogando na dificuldade delta :-_-':

Obrigado para aqueles que puderem me ajudar :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigo a resposta para o seu problema é simples. nada que um pouco mais de agilidade resolva. destruas os canhões rapidamente não se esquecendo de usar bastante o escudo. o jogo não tem bug nenhum. até onde eu sei! abraços! \o/

 

x-BRAGA-x.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...