Ir para conteúdo
ISRAELPSV

Ganhando trófeus e ficando horas estranhas

Recommended Posts

Bom dia galera,

Bom o meu problema é o seguinte vou tentar descrever da melhor forma possível:
Estou jogando o Uncharted 4 há mais ou menos 13 dias, faltando apenas alguns trófeus para platinar, porém quando fui ver minha porcentagem no Portal me deparo que indica que estou jogando:
13 dias, 0:23:04, e isso não está correto.

 

É um bug no Portal? No jogo? Ou o que pode ter acontecido? Se não for "bug" perdoe-me o erro ao criar esse tópico.

Desde já agradeço!!

:D

post-89130-0-10594500-1472134561_thumb.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia galera,

Bom o meu problema é o seguinte vou tentar descrever da melhor forma possível:

Estou jogando o Uncharted 4 há mais ou menos 13 dias, faltando apenas alguns trófeus para platinar, porém quando fui ver minha porcentagem no Portal me deparo que indica que estou jogando:

13 dias, 0:23:04, e isso não está correto.

 

É um bug no Portal? No jogo? Ou o que pode ter acontecido? Se não for "bug" perdoe-me o erro ao criar esse tópico.

Desde já agradeço!!

 

:D

 

Olá, bem-vindo ao Mypst XD

 

Respondendo sua pergunta, aqueles "13 dias, 0:23:04" não quer dizer o horário que você jogou, mas sim, a diferença de horas entre o primeiro troféu que você pegou e o último que pegou (no caso 312h23m04s). Assim que você pegar outro troféu, ele atualizará e assim será até a platina, onde ele vai dizer quanto tempo você demorou para pegar todos os troféus XD

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como takilparil falou, esse não é o tempo em dias/horas que você passa jogando, e sim o tempo que leva pra platinar, isso vai contar mais na frente em sua posição para o velocista, tartaruga etc..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...