Ir para conteúdo
joaovgaldino

Controle de PS3 - Acionando os botões sozinho

Recommended Posts

Vou ser bem claro, eu tenho nem um ano com esse controle, e ele é original, veio certinho...

Agora, é o seguinte, ele aperta os botões do nada, sério, e eu fiz um teste pegando nele e balançando e vi que ele mesmo aciona sozinho!

 

Alguém pode me ajudar?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou a um ponto que ficou impossível jogar com esse mesmo problema, a solução é limpeza! Abre ele e limpa, tira a placa, apenas cuidado com os fios soldados que são frágeis. Se tiver úmido deixa aberto pra secar bem. Comparado com antes meu controle melhorou 90%

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu estava assim e eu fui deixando pra depois e quando fui ver não conseguia mais jogar :( Abra o controle e limpe com um pincel. Dentro do meu eu encontrei muito pó e pelos de gato Como eles estavam bem no meio dos botões, tive que puxar as bolinhas de sujeira com uma pinça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

feliz em saber que não sou o único que estou sofrendo com isso...

o que veio junto com o PS4 é praticamente impossível jogar, qualquer balançada e ele mexe os direcionais sozinhos (inclusive, quando o controle vibra)

 

vou fazer uma limpeza pra ver se resolve aqui também...valeu CristianScarface :3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...