Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Breno_Pierozzi

Far Cry 3 - Troféu "Rebel with a Cause" [Bug?]

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou jogando esse game há alguns dias e hoje, ao acessar a lista de troféus que conquistei e os que ainda faltam ser conquistados no mypst, reparei que o troféu "Rebel with a Cause" (Liberate 3 Outposts) não liberou pra mim... tenho quase certeza que já conquistei mais de 3 postos, mas não peguei o troféu... minhas dúvidas:

- Alguém sabe se existe algum bug na conquista desse troféu?

- Tem como eu conferir em algum lugar o número de postos conquistados?

- Parece que tem uma opção de resetar os postos conquistados. Se eu fizer isso e recomeçar, será que quando eu chegar nos 3 destravará o troféu?!

Off: Caramba, é o terceiro game que me buga um troféu. Até hoje não juntei coragem pra recomeçar o NFS Most Wanted que relatei em outro tópico, há um tempo atrás e também o Brutal Legend que me corrompeu o save no meu antigo PS3 FAT... :(

Compartilhe esta postagem

Bom dia!

Podem desconsiderar o post acima... fui eu que confundi a contagem dos outposts com a das antenas, mesmo sabendo o que era cada coisa, mentalmente fiz a confusão... ontem consegui pegar o troféu normalmente.

Desculpem a confusão!

Compartilhe esta postagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...