Ir para conteúdo
Jeff_Lipe

CCI Santander Free, sendo recusado na PSN US

Recommended Posts

Hoje ao tentar comprar o Ghost Recon Future Soldier com meu CCI do Santander bandeira Master que sempre consegui usar na PSN americana está dando problemas.

O cartão está salvo na conta, na hora de escolher o pagamento, coloco o cartão e recebo a mensagem que o mesmo não é mais válido, a ultima vez que comprei na PSN US usando ele foi em janeiro. 

Ja liguei para a Santander e meu cartão está totalmente operante, quem tem esse cartão está conseguindo realizar compras diretamente na PSN US?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ao tentar comprar o Ghost Recon Future Soldier com meu CCI do Santander bandeira Master que sempre consegui usar na PSN americana está dando problemas.

 

O cartão está salvo na conta, na hora de escolher o pagamento, coloco o cartão e recebo a mensagem que o mesmo não é mais válido, a ultima vez que comprei na PSN US usando ele foi em janeiro. 

 

Ja liguei para a Santander e meu cartão está totalmente operante, quem tem esse cartão está conseguindo realizar compras diretamente na PSN US?

 

Rapaz, você teve foi sorte de consegui fazer as compras anteriores. Eu nem sabia que isso era possível? Comprar na PSN USA com CCI brasileiro e endereço nacional ? Nunca ouvi falar. :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também nunca nem ouvi falar de alguém ter conseguido fazer tal façanha. rsrs
PSN é um saco pra usar cartão de crédito... acho que não gostam muito de vender!  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era um esquema de endereço, bastava vc encontrar um endereço americano com seu CEP q a PSN aceitava o cartão, mas existiam apenas 2 cartões q eram possível fazer isso (Santander Free Master e o American).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, desfizeram seu esquema. Só resta lamentar e passar a comprar psn cards.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...