Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ngirl07

Grupo Compra RE 4 e RE Code: Veronica

Recommended Posts

Boa noite amigos, estamos com o grupo para comprar os Resident Evil completo, porém não temos sinal de vida da pessoa que criou o tópico, a única mina do grupo, a ngirl07 não responde aos Mps enviados, alguém tem como entrar em contato? Senaum precisamos montar um outro tópico e aguardar mais uma pessoa que a substitua... Vamos aguardar mais um pouco. 8-)

 

1) ngirl07 - Aguardando resposta sobre o grupo fixo

2)LiquidJorge - Concorda com grupo fixo :D

3)Tricellbr - Concorda com grupo fixo :(

4) Hunter_Gamma - Concorda com grupo fixo :(

5) baberunisei - Concorda com grupo fixo :S

 

Agora sobre o grupo fixo, 90% do grupo acima concorda em mantermos este grupo fixo para comprar jogos na PSN. Como este tópico refere-se apenas a compra dos Residents, vou abrir um outro tópico somente sobre este grupo fixo, assim podemos criar as regras para que o grupo engrene.

Primeiro vamos finalizar a primeira parte do grupo que é formar os 5 integrantes, após isso vamos ver se a ngirl vai participar tb do grupo fixo ou somente da compra dos Residents.

Haaa e sobre o grupo fixo, todos concordam em assinar a plus? Porém me tirem uma dúvida, nunca achei interessante assinar a plus, pois a muito tempo quando a mesma foi lançada, foi dito que com a plus, jogos comprados só ficam com o usuário enquanto o mesmo é assinante, após termino da assinatura, o mesmo perderá os jogos comprados e baixados... por isso nunca achei interessante assinar a plus. Algúem sabe se isso continua assim ou se n é mais? Podem me explicar como funciona?

valeu galera e me digam o que acham sobre o que eu disse sobre a compra dos resident e tb o grupo fixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite amigos, estamos com o grupo para comprar os Resident Evil completo, porém não temos sinal de vida da pessoa que criou o tópico, a única mina do grupo, a ngirl07 não responde aos Mps enviados, alguém tem como entrar em contato? Senaum precisamos montar um outro tópico e aguardar mais uma pessoa que a substitua... Vamos aguardar mais um pouco. 8-)

 

1) ngirl07 - Aguardando resposta sobre o grupo fixo

2)LiquidJorge - Concorda com grupo fixo :D

3)Tricellbr - Concorda com grupo fixo :(

4) Hunter_Gamma - Concorda com grupo fixo :(

5) baberunisei - Concorda com grupo fixo :S

 

Agora sobre o grupo fixo, 90% do grupo acima concorda em mantermos este grupo fixo para comprar jogos na PSN. Como este tópico refere-se apenas a compra dos Residents, vou abrir um outro tópico somente sobre este grupo fixo, assim podemos criar as regras para que o grupo engrene.

Primeiro vamos finalizar a primeira parte do grupo que é formar os 5 integrantes, após isso vamos ver se a ngirl vai participar tb do grupo fixo ou somente da compra dos Residents.

Haaa e sobre o grupo fixo, todos concordam em assinar a plus? Porém me tirem uma dúvida, nunca achei interessante assinar a plus, pois a muito tempo quando a mesma foi lançada, foi dito que com a plus, jogos comprados só ficam com o usuário enquanto o mesmo é assinante, após termino da assinatura, o mesmo perderá os jogos comprados e baixados... por isso nunca achei interessante assinar a plus. Algúem sabe se isso continua assim ou se n é mais? Podem me explicar como funciona?

valeu galera e me digam o que acham sobre o que eu disse sobre a compra dos resident e tb o grupo fixo.

 

então cara, tenho quase certeza que os jogos perdidos são aqueles que vêm de graça pra assinantes da plus. Aqueles pegos com desconto a gente nao perde

 

Concordo com tudo quanto aos grupos, só peço que vc me manda um email no endereço que te mandarei via mp caso tenha que fazer algo urgente, pq eu nao estou muito acostumado a entrar neste forum então talvez eu nao acompanhe com muita velocidade o desenrolar. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite amigos, estamos com o grupo para comprar os Resident Evil completo, porém não temos sinal de vida da pessoa que criou o tópico, a única mina do grupo, a ngirl07 não responde aos Mps enviados, alguém tem como entrar em contato? Senaum precisamos montar um outro tópico e aguardar mais uma pessoa que a substitua... Vamos aguardar mais um pouco. 8-)

 

1) ngirl07 - Aguardando resposta sobre o grupo fixo

2)LiquidJorge - Concorda com grupo fixo :joia:

3)Tricellbr - Concorda com grupo fixo :X

4) Hunter_Gamma - Concorda com grupo fixo :D

5) baberunisei - Concorda com grupo fixo :joia:

 

Agora sobre o grupo fixo, 90% do grupo acima concorda em mantermos este grupo fixo para comprar jogos na PSN. Como este tópico refere-se apenas a compra dos Residents, vou abrir um outro tópico somente sobre este grupo fixo, assim podemos criar as regras para que o grupo engrene.

Primeiro vamos finalizar a primeira parte do grupo que é formar os 5 integrantes, após isso vamos ver se a ngirl vai participar tb do grupo fixo ou somente da compra dos Residents.

Haaa e sobre o grupo fixo, todos concordam em assinar a plus? Porém me tirem uma dúvida, nunca achei interessante assinar a plus, pois a muito tempo quando a mesma foi lançada, foi dito que com a plus, jogos comprados só ficam com o usuário enquanto o mesmo é assinante, após termino da assinatura, o mesmo perderá os jogos comprados e baixados... por isso nunca achei interessante assinar a plus. Algúem sabe se isso continua assim ou se n é mais? Podem me explicar como funciona?

valeu galera e me digam o que acham sobre o que eu disse sobre a compra dos resident e tb o grupo fixo.

 

Caso ela nao concorde com a compra da plus, como faremos? ... Espero que esse grupo seja formado o mais breve possível :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera !

 

Bom até o momento a ngril07 não deu sinal de vida e o problema é que ela que criou este tópico e por isso n conseguimos alterar nada. Alguém tentou entrar em contato com ela além de mim? mandei outro MP pra ela dizendo que esperaremos até amanhã e planejo que se amanhã ela n aparecer vamos criar um novo tópico para nosso grupo e já incluindo nossas novas metas que é fazer um grupo fixo de compras mensais na PSN. O problema é ter que esperar por mais um integrante para fechar o grupo novamente srsrs

 

Amigos, peço que aguentem só mais até amanhã antes de tomarmos qualquer outra decisão ok? O que vcs acham de minhas idéias? Condordam ou não? Somos um grupo, entao todos podem opinar OK?

 

Abraço !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite galera !

 

Bom até o momento a ngril07 não deu sinal de vida e o problema é que ela que criou este tópico e por isso n conseguimos alterar nada. Alguém tentou entrar em contato com ela além de mim? mandei outro MP pra ela dizendo que esperaremos até amanhã e planejo que se amanhã ela n aparecer vamos criar um novo tópico para nosso grupo e já incluindo nossas novas metas que é fazer um grupo fixo de compras mensais na PSN. O problema é ter que esperar por mais um integrante para fechar o grupo novamente srsrs

 

Amigos, peço que aguentem só mais até amanhã antes de tomarmos qualquer outra decisão ok? O que vcs acham de minhas idéias? Condordam ou não? Somos um grupo, entao todos podem opinar OK?

 

Abraço !

 

Por mim fechou !!!

Só espero que o 5ª membro apareça em breve ... again =/ hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Boa noite galera !

 

Bom até o momento a ngril07 não deu sinal de vida e o problema é que ela que criou este tópico e por isso n conseguimos alterar nada. Alguém tentou entrar em contato com ela além de mim? mandei outro MP pra ela dizendo que esperaremos até amanhã e planejo que se amanhã ela n aparecer vamos criar um novo tópico para nosso grupo e já incluindo nossas novas metas que é fazer um grupo fixo de compras mensais na PSN. O problema é ter que esperar por mais um integrante para fechar o grupo novamente srsrs

 

Amigos, peço que aguentem só mais até amanhã antes de tomarmos qualquer outra decisão ok? O que vcs acham de minhas idéias? Condordam ou não? Somos um grupo, entao todos podem opinar OK?

 

Abraço !

 

Por mim fechou !!!

Só espero que o 5ª membro apareça em breve ... again =/ hehehe

 

Por mim tb está fechado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi gente!

Desculpe a demora pra responder, fiquei sem internet :krumel:

Aí vi as dms, vim aqui correndo!

Então, não vou poder participar de um grupo de compras, infelizmente :/

Se conseguirem outra pessoa pra por no meu lugar, podem por! Se fosse pra pegar só os REs eu topava, mas tudo bem, acho q eu consigo pegar com um amigo meu q vai comprar dps \o

 

Desculpe a demora mesmo, problemas de internet e etc >_> melhor vocês criarem outro tópico pro grupo de vocês daí =] posso ajudar a arranjar alguem de confiança pra participar do grupo de vcs também \o

 

Até mais =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom amigos, a nossa amiga ngirl07 não pode participar do grupo fixo então vamos precisar de mais uma pessoa pra fechar. Vou sugerir umas idéias para o grupo e sugiro que vocês também façam e assim que todos concordarem podemos criar um novo tópico, esperar o "quinto elemento" e começar as compras comprando primeiramente os residents :-D . :rock:

 

1) De imediato assinaamos a PLUS de 3 ou 1 ano? :o

1.1) Podemos pegar todos os os jogos de graça de imediato e outras vantagens da PLUS ! :rock:

2) 1 ou 2 vezes no mês a gente se reune aqui no fórum para votarmos no que queremos comprar, sendo até no máximo 2 jogos no mês sendo eles psn games + add-ons ou Clássic games que possuam troféus (com a PLUS os jogos sairão mais baratos ainda) :D

2.2) Cada um do grupo indica 2 jogos que gostaria de comprar dentro dos padões estipulados acima. Creio que o melhor momento seria na primeira terça do mês que é quando há atualizações na PSN :)

2.3) Após as indicações todos votam em 2 jogos do total não podendo votar no seu próprio jogo indicado, o jogo mais votado será o que vamos comprar. :fuck:

2.4) Seria interessante vermos as promoções semanais da plus, não necessariamente vamos comprar todas, mas boas sugestões podem ser bem vindas \o/, afinal já que vamos assinar a PLUS então devemos aproveitar as promoções correto? :coolface:

3) Uma pessoa do grupo deverá ser o tesoureiro. Após as votações, o tesoureiro será o responsável por avisar o restante do grupo quanto será gasto na compra e quanto cada um deveRÃ depositar e também comprará os jogos assim que todos depositarem o valor informado e avisará o restante do grupo que o mesmo já poderá ser baixado. Seria interessante que o tesoureiro fosse o cara que mais tivesse tempo pra entrar no forum, para cuidar de nossa conta concordam?

3.1) Após a confirmação do tesouteiro, cada um do grupo entrará na conta do grupo apenas para baixar os jogos, após colocá-los para baixar deve-se sair da conta permitindo que outro membro baixe o jogo vencedor. Apenas o tesoureiro poderá fazer coisas além do download na conta do GRUPO.

3.2) NUNCA DEVEMOS ENTRAR NA CONTA DO GRUPO SEM TER CERTEZA QUE JÃ ALGUÉM ESTA ON-LINE, pois isso acatará a problemas com a SONY e talvés até banimento por parte da SONY :S

4) Dêem suas idéias e opiniões e vamos terminar isso logo !! \o/

 

No aguardo galera !! :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom amigos, a nossa amiga ngirl07 não pode participar do grupo fixo então vamos precisar de mais uma pessoa pra fechar. Vou sugerir umas idéias para o grupo e sugiro que vocês também façam e assim que todos concordarem podemos criar um novo tópico, esperar o "quinto elemento" e começar as compras comprando primeiramente os residents :o . :rock:

 

1) De imediato assinaamos a PLUS de 3 ou 1 ano? :)

1.1) Podemos pegar todos os os jogos de graça de imediato e outras vantagens da PLUS ! :8):

2) 1 ou 2 vezes no mês a gente se reune aqui no fórum para votarmos no que queremos comprar, sendo até no máximo 2 jogos no mês sendo eles psn games + add-ons ou Clássic games que possuam troféus (com a PLUS os jogos sairão mais baratos ainda) :S

2.2) Cada um do grupo indica 2 jogos que gostaria de comprar dentro dos padões estipulados acima. Creio que o melhor momento seria na primeira terça do mês que é quando há atualizações na PSN :bronze:

2.3) Após as indicações todos votam em 2 jogos do total não podendo votar no seu próprio jogo indicado, o jogo mais votado será o que vamos comprar. :fuck:

2.4) Seria interessante vermos as promoções semanais da plus, não necessariamente vamos comprar todas, mas boas sugestões podem ser bem vindas \o/, afinal já que vamos assinar a PLUS então devemos aproveitar as promoções correto? :coolface:

3) Uma pessoa do grupo deverá ser o tesoureiro. Após as votações, o tesoureiro será o responsável por avisar o restante do grupo quanto será gasto na compra e quanto cada um deveRÃ depositar e também comprará os jogos assim que todos depositarem o valor informado e avisará o restante do grupo que o mesmo já poderá ser baixado. Seria interessante que o tesoureiro fosse o cara que mais tivesse tempo pra entrar no forum, para cuidar de nossa conta concordam?

3.1) Após a confirmação do tesouteiro, cada um do grupo entrará na conta do grupo apenas para baixar os jogos, após colocá-los para baixar deve-se sair da conta permitindo que outro membro baixe o jogo vencedor. Apenas o tesoureiro poderá fazer coisas além do download na conta do GRUPO.

3.2) NUNCA DEVEMOS ENTRAR NA CONTA DO GRUPO SEM TER CERTEZA QUE JÃ ALGUÉM ESTA ON-LINE, pois isso acatará a problemas com a SONY e talvés até banimento por parte da SONY :bronze:

4) Dêem suas idéias e opiniões e vamos terminar isso logo !! \o/

 

No aguardo galera !! :D

 

Estou de acordo com tudo e assino em baixo! hehehe :rock:

Eu vou de plus de 1 ano!

Eu voto no tricellbr como tesoureiro, pois a princípio me parece a pessoa mais apta a assumir essa função! (Até porque já apresentou um comprometimento maior com o grupo).

 

See ya! :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também voto no tricell como tesoureiro, ele já vem sendo bem responsável para a organização do grupo. E também concordo com 1 ano de Plus.

 

Mas tem uma coisa que eu queria perguntar: E os PsOne e PS2 Classics, sem troféus? Esses não vão poder ser comprados com o grupo? Na minha opinião o voto para esses jogos deveria ser permitido, pois mesmo que vários jogos deste tipo estejam disponíveis, poucos são realmente bons.

 

E quem sabe poderíamos colocar um limite mensal, como por exemplo 100 US$ mensais, permitindo ultrapassar o limite para compra de promoções da PSN/Plus. Isso seria para limitar a compra de vários jogos e causar uma superlotação de HD/ Fila de jogos incompletos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Também voto no tricell como tesoureiro, ele já vem sendo bem responsável para a organização do grupo. E também concordo com 1 ano de Plus.

 

Mas tem uma coisa que eu queria perguntar: E os PsOne e PS2 Classics, sem troféus? Esses não vão poder ser comprados com o grupo? Na minha opinião o voto para esses jogos deveria ser permitido, pois mesmo que vários jogos deste tipo estejam disponíveis, poucos são realmente bons.

 

E quem sabe poderíamos colocar um limite mensal, como por exemplo 100 US$ mensais, permitindo ultrapassar o limite para compra de promoções da PSN/Plus. Isso seria para limitar a compra de vários jogos e causar uma superlotação de HD/ Fila de jogos incompletos.

 

Você quis dizer que os PS Classics sem troféus, não deveria ser permitido?!

Caso seja isso, concordo, pois eu particurlamente estou interessado apenas em jogos com troféus!

A idéia de por um limite mensal é ótima, eu realmente estava pensando nisso, mas no caso dos games do free, concorda que todos deveriam ser comprados?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LiquidJorge e hunter_Gamma, quer dizer que vcs acham que eu seria um bom tesoureiro é? rsrsrs vou pensar nesse caso rsrsrrs...

 

Liquid, eu até concordo em colocar um limite mensal de compras por mês mas esse valor que vc pôs aí ta correto $100,00, rsrsrs A idéia seria a gente comprar 1 ou 2 jogos no mês pq n acho interessante comprar muitos jogos e os mesmos ficarem parados no HD do meu play e outro problema é que meu play é das antigas e só tem 80 Gigas de espaço rsrsrsr...

 

Concordo com o Hunter_Gamma, e por isso n citei os classics games do ps1 pra nossa s metas de compras, afinal gostaria de jogos com troféus e como os jogos de PS1 são baratos cada um pode comprar o seu individualmente não acham?

 

Kd o Babarunisei pra opinar aqui no forúm?

 

Queria que todos concordassem com todos os termos para que possamos criar um tópico novo pra eleger o quinto elemento e começar a comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade, o que eu quis dizer foi que deveríamos permitir jogos/DLCs sem troféus também. São poucos os jogos/DLCs que realmente valem à pena, e em certos casos essas compras poderiam ser sugeridas para a compra.

 

É uma pena que a própria criadora do tópico talvez não participe... Ngirl, algum motivo para não querer participar do grupo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na verdade, o que eu quis dizer foi que deveríamos permitir jogos/DLCs sem troféus também. São poucos os jogos/DLCs que realmente valem à pena, e em certos casos essas compras poderiam ser sugeridas para a compra.

 

É uma pena que a própria criadora do tópico talvez não participe... Ngirl, algum motivo para não querer participar do grupo?

 

Ela só queria os dois games e não assinar a plus!

E todos nós concordamos que criar um grupo para deixar uma conta parada em cinco consoles não rola !!! :coolface:

 

Tricell, se habilita em criar um novo tópico destinado a formação desse grupo o mais breve possível?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá ainda tem vaga? eu gostaria de participar, eu tenho grupo de compras já mas o pessoal do meu grupo ou já tem os games ou não tem interesse, então vim aqui procurar alguém que quer fazer...

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi, eu vendo grupos em outros fóruns, os dois juntos dá pra fazer por R$20 sem Plus! Se tiverem interesse. Como também dá pra comprar 3 meses de Plus + os 2 jogos por R$20,00 também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promoção de preços acabou. voltaram aos 20,00 US$ :D

 

mas se quiserem, a Ngirl queria fazer um grupo exclusivamente para os dois jogos. tentem combinar com ela :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse nos dois jogos, a principio sem a Plus, mas se for pouca diferença de $ pode ir com a Plus mm.

 

Ainda ta rolando algum grupo, nunca participei, então nem sei como funciona.

 

Abrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...