Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GUTSAHZ

Infamous 2 Digital

Recommended Posts

Galera, estou com 1 problema aqui para pegar o trofeu:

 

Frozen Asset [topo]

Complete the Ice Conduit side missions.

 

Conclua todas as missões boas da segunda ilha de New Marais. São elas:

- Unlikely Allies

- Stay Frosty

- The Big Chill

- Mercy Kill

 

---------------------------------------------

 

Realmente não sei o que aconteceu, estou zerando com 'boa pessoa, heroi, etc'.

Passei todas as side-missions (incluindo 2 das descritas acima).

Faltam apenas mais 2 side-missions para eu dominar o mapa 2, o problema é, são 2 side-missions vermelhas, e não está aparecendo a side-mission azul do lado.

Quando eu passo alguma dessas 2 side-missions vermelhas, aparece no mini-mapa uma side-mission azul sendo travada (uma das quais preciso para o trofeu acima).

Entenderam o problema? Não aparece a side-mission 'do bem', apenas as 'do mal', e quando eu passo as do 'mal' aparece uma animação 'travando' as side-missions do bem (que não estavam no mapa anteriormente).

Que que eu faço?! :hehe:

 

Estou na missão 36 que é a 'final piece', tenho vários saves por perto e todos com o mesmo problema :okay:

 

Obrigado desde já :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes uma missão não aparece e você tem que esperar até que ela apareça no seu mapa, pode ficar tranquilo.Principalmente por que várias das missões são de personagens(Nix, Kuo), nunca faça o contrário da sua primeira escolha: se for a Kuo(seu caso)não escolha a Nix em nenhuma hipótese até a última missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acabei de zerar e não apareceu as 2 missões do lado bom, estão la apenas as missões do lado do mal.. :dorgas:

Que cagada será que eu fiz? :dorgas:

E o medo de zerar de novo e fazer a mesma cagada? :porra:

 

TROFEU MALDITO :D

 

Viciei nessa porra de emotions :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei os emoticons também, porém não aconteceu comigo o que está acontecendo com você nem na primeira jogada(good) nem na segunda(evil) que estou fazendo agora.Vez ou outra aparece uma good e eu prossigo com a história e aí aparece a evil que preciso realizar. Este fato fato é o que está me fazendo demorar para platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ñ sei se entendi bem mas aconteceu d missões ñ aparecerem para mim tb. Dae vc volta la outra hora e procurar alguém para matar. Matando-o apareceram as tais missões., mas ñ sei se foram essas q vc citou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, estou com 1 problema aqui para pegar o trofeu:

 

Frozen Asset [topo]

Complete the Ice Conduit side missions.

 

Conclua todas as missões boas da segunda ilha de New Marais. São elas:

- Unlikely Allies

- Stay Frosty

- The Big Chill

- Mercy Kill

 

- :krumel:

 

As duas últimas missões não são em Flood Town, mas em Gas Works (lugares diferentes da segunda ilha), talvez seja este o problema. Chegou a procurar em Gas Works?

 

Não sei se é o caso, mas fazer alguma missão Evil trava as Good, ae não tem mais jeito de ganhar o troféu. Se estiver indo pra Hero, faça só missões Hero, se for pra Evil, faça só missões Evil.

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Unlikely Allies- Flood Town, perto da ponte que conecta as duas ilhas (lado direito).

Stay Frosty- Flood Town, perto da ponte que conecta as duas ilhas (lado esquerdo).

The Big Chill- Gas Works, entre os dois navios grandões na parte inferior direita do mapa.

Mercy Kill- Gas Works, da Ice Tower, está na parte superior esquerda do mapa.

 

Tomara que ajude!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de tudo me desculpem por ressuscitar esse tópico, mas eu já pesquisei e não encontrei solução para esse problema. Eu já zerei o jogo e as good side missions não aparecem, apenas aparecem as evil side. Alguém tem alguma solução para esse problema?! Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro post, nem me apresentei... mals. Mas eu vi e sei a resposta. Ressuscitou agora tá ressuscitado amém.

 

 

 

O jeito certo de se platinar Infamous e jogando duas vezes, uma completamente mau karma e outra bom karma. Quando se completa uma bom karma a outra trava e vice versa. Nunca se deve completar uma missão oposta ao karma que você escolheu( se não quiser ter problemas com troféus) Assim você trava exatamente a missão que precisa... agora só terminando outra vez o jogo sendo fiel ao karma que escolheu.

 

As missões vão aparecendo quando você progride na história. Não sei se as missões secundárias influenciam. Talvez sim.

 

Ajudou? foi uma coincidência eu responder, eu estava platinando Infamous 2 esse semana e ainda não terminei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...