Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inequalis

Dead Or Alive 5 Last Round Duvida DLCs!

Recommended Posts

E ai povo, tudo na paz?

Gostaria de saber se essa versão do PS4 do DoA5 Last Round é a versão completa com todas as DLCs? Pergunto pois, comecei a dar uma olhada nessas "roupas", e algumas aparecem como "Conteúdo não baixado". De duas uma: Ou lançaram mais DLCs ou eu não baixei. Alguem confirma ou desconfirma? Tenho que ir na Store baixar e instalar ou vem tudo que está disponível já no disco do jogo? Alguns desses itens aparece a skin e o cadeado do lado, só precisando desbloquear. Mas outras, "Conteúdo não baixado". Me parece que a Tecmo não inclui todas as DLCs e isso não seria muito legal.

Se alguém ai puder ajudar, agradeço!

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inequalis, se você quiser ter todas as roupas deste jogo pode preparar centenas de dólares, saí roupa nova o tempo todo, e sempre a preços altíssimos.

Um dos packs que mais roupa tem se não me engano custava mais de 90 dólares, mas acredito que não continha nem metade das roupas existentes para o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inequalis, se você quiser ter todas as roupas deste jogo pode preparar centenas de dólares, saí roupa nova o tempo todo, e sempre a preços altíssimos.

Um dos packs que mais roupa tem se não me engano custava mais de 90 dólares, mas acredito que não continha nem metade das roupas existentes para o jogo.

Eu vi esse Pack, era o Seasson Pass eu acho, $$ 92,00, o valor de 1 Jogo e meio!

Não mesmo, não vou desenbolsar 1$$. Mais negócio baixar a Versão PC Jack Sparrow para esses FDPs aprenderem.

Mas valeu, por confirmar a suspeita  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas é pra jogar ou pra fapar?

 

Antes "fapar" para mulher do que para um tranvestido (Ryu)  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...