Ir para conteúdo
rafalolbh

Jogos com cadeado (erro NP-34957-8)

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Já faz dois dias que não consigo acessar jogos que necessitam de validação da licença digital e continuam sendo mostrados como "cadeados". Ao tentar revalidar as licenças recebo o código de erro NP-34957-8, que diz que a PSN está em manutenção. Na verdade consigo acessar tudo (troféus, feed de notícias, playstation store...), só não consigo validar os jogos.

 

Quando faço o teste de conexão da internet, aparece também a seguinte mensagem: "roteador pode não ser compatível com a fragmentação de pacotes IP e alguns recursos de rede do ps4 podem ser restringidos".

 

Já tentei alterar as configurações de DNS e MTU mas não resolveu nada... Também tentei restaurar o banco de dados.

 

Não sei se é alguma configuração errada ou se é pau da PSN novamente...

 

Se alguém tiver alguma informação que ajude, já agradeço!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, são da conta secundária. A contra primária é de um amigo meu. Eu utilizo a dele como principal no meu console e a minha como secundária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha conta (principal) no PS4 dele está ok, então eu acho que se tivesse bloqueado pela Sony, também não funcionaria no PS4 dele na minha conta e tá rodando normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja tive problemas assim e era com o servico de internet!A conexão estava ocilando muito e o ps4 estava com o servico prejudicado por conta disso...avisei ao pessoal e eles reiniciaram minha conta nos servidores deles e voltou ao normal...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, entrei em contato com a provedora de Internet e me afirmaram que o modem possui as portas liberadas. Chequei a configuração do modem e o bloqueio de pacotes IP está desabilitado, então acredito que esteja funcionando perfeitamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal,

 

Dessa vez o problema era na PSN mesmo. Depois de alguns dias, os jogos voltaram ao normal na conta secundária. 

 

Obrigado a ajuda de todos!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...