Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS4

Recommended Posts

Não tenho ps4 ainda, mas sei que o Mafia 3 é Dublado em PTbr e não tá nessa lista, e o  Mafia 2 Definitive Edition tem legendas disponíveis em PTbr

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Em 30/06/2020 em 22:10, James De Santa disse:

Não tenho ps4 ainda, mas sei que o Mafia 3 é Dublado em PTbr e não tá nessa lista, e o  Mass Effect 2 Definitive Edition tem legendas disponíveis em português 

Mafia 3 att

mas desconheço esse ME2... até fui procurar no portal mypst e lá só consta o Andromeda para o PS4 

Em 11/07/2020 em 19:30, kabanas22 disse:

Mafia 3 att

mas desconheço esse ME2... até fui procurar no portal mypst e lá só consta o Andromeda para o PS4 

Eu quis dizer o Mafia 2 Definitive Edition pro ps4 que tem legendas em português, eu nem tinha percebido que me atrapalhei quando digitei, por minha mente tá pensando na saga Mass Effect provavelmente aí buguei kjk

• Curti 1

Outro game que tá dublado no ps4 que já vi video no youtube até é o Just Cause 4,que não tá aí na lista também, e percebi que também tá  faltando o Call Of Duty Black Ops 4

• Curti 1

8 horas atrás, James De Santa disse:

Eu quis dizer o Mafia 2 Definitive Edition pro ps4 que tem legendas em português, eu nem tinha percebido que me atrapalhei quando digitei, por minha mente tá pensando na saga Mass Effect provavelmente aí buguei kjk

hahahahahaa ambos adicionados 

7 horas atrás, James De Santa disse:

Outro game que tá dublado no ps4 que já vi video no youtube até é o Just Cause 4,que não tá aí na lista também, e percebi que também tá  faltando o Call Of Duty Black Ops 4

Booaaa add os dois agora 

valeuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...