Ir para conteúdo
Oleiwson_Brazil

Problema Troféu Rastreado/Traced Watch Dogs.

Recommended Posts

Não sei se é o lugar correto para este problema, mas já vi várias pessoas pela net com a mesma dificuldade que eu e gostaria de uma solução concreta se é que tem alguma. O troféu requer que eu segue Perseguido 5 vezes para receber. Já fui perseguido por mais de 10x e ele não veio, gostaria de saber se mais alguém está passando pela mesma dificudade que eu.

Já encontrei algumas pessoas que de boa vontade tentaram me ajuda, mas quando entram no meu jogo o PS3 deles reinicia. Desde já agradeço quem puder me ajudar a resolver esta budega.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico sempre observando quando alguem entra, quando é hackeamento não tem como não perseber pois aparece a mensagem que tem alguem invadindo. Observando ou perseguindo que é o que me interessa, eu olho na opção jogadores encontrados e vejo quem entrou no meu jogo os que não foram os hackers eu entro em contato na hora e pergunto se conseguiu completar 100%. E todos com quem falei comfirmaram que foi 100%. Isso já me ocorreu mais de 10x. Até agora não vi solução por ai. Já estou atrás até de quem possa fazer isso pra mim, pra eu me livrar desse jogo, que sinceramente já me deu nos nervos. Mas platina é platina, largar de mão por causa de 1 troféu não dá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...