Ir para conteúdo
RhuanBucar

Expectativa : Call of Duty Black ops 3

Recommended Posts

Eae galera , como anda a expectativa pro novo Cod ?

 

Criei o tópico pra reunir umas informações sobre o novo Cod que falta menos de um mês pra sair !

 

Até agora os modos confirmados são :

 

IMG_4324.png

 

O Search and Rescue voltou e o novo modo Stockpile também foi anunciado 

 

Party Games também tão ai galera , Hayashi falou disse no ultimo video 

 

 

 

 

E o que vocês acham desse modo corrida ? :

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

black fail

so de não ter campanha na geração antiga já ferra. pelo jeito as salas de mw2/mw3 e bo2 continuaram cheias

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente achei sacanagem não ter campanha na antiga geração eu sempre gostei das campanhas de cod, mas a cada ano que passa eles reduzem o tamanho da campanha pelo menos é o que eu sempre ouço falar joguei somente na sétima gen MW1 e o Ghosts gostei muito das duas campanhas mas prefiro a do MW1 mesmo a do ghosts é muito exagerada mas é boa tem umas cenas de ação massa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po galera , é paia mesmo não ter uma campanha para a antiga geração , mais pra ser bem sincero , temos que agradecer que o jogo existe nela devido aos estúdios Beenox e Mercenary Technology e provavelmente sera o ultimo cod nela . Digo isso porque tenho um irmão morando nos EUA , ele mesmo me diz que simplesmente não há ninguém que de a minima para a antiga geração , não quero generalizar porque é obvio que os que possuíam o PS3 antes ainda possuem porém já atualizaram seus consoles para a nova geração e não veem tanta desvantagem assim em um jogo exclusivo para ela e são um dos clientes em potenciais da Activision , temo que o BO3 para a antiga geração seja somente uma jogada financeira para ganhar uma graninha com os usuários que restaram com a antiga geração.

 

É triste pensar assim mas se analisarmos o salario médio de um norte americano por exemplo de US$ 3.274,74 , onde os consoles de nova geração podem ser conseguidos facilmente por US$ 400 (no caso do PS4) o que seria em torno de 12,2% do salario deles , já aqui no Brasil com o salario médio de R$2.347 e o PS4 encontrado no buscape a partir de R$ 1.899,90 o que é 80,9% do nosso salário , infelizmente essa reclamação não serão predominantes nas próximas decisões da Activision porque não se trata de um cenário global , até porque segundo o ranking divulgado pelo baixaki jogos hoje , Brasil ta longe de ser uma concorrência de peso   :'(

 

 

 

 

 

 

black fail
so de não ter campanha na geração antiga já ferra. pelo jeito as salas de mw2/mw3 e bo2 continuaram cheias

 

 
 

 

desanimei toneladas  quando anunciaram que não terá campanha na old gen

 

 
 

 

Realmente achei sacanagem não ter campanha na antiga geração eu sempre gostei das campanhas de cod, mas a cada ano que passa eles reduzem o tamanho da campanha pelo menos é o que eu sempre ouço falar joguei somente na sétima gen MW1 e o Ghosts gostei muito das duas campanhas mas prefiro a do MW1 mesmo a do ghosts é muito exagerada mas é boa tem umas cenas de ação massa.

 

 

Qual o salário médio de um trabalhador nos Estados Unidos?

Confira médias salariais por área e cidade [bR]

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou pensando seriamente em comprar, mas estou com um pé atrás, já faz um tempo que não jogo um CoD porque na minha opinião, a qualidade da franquia caiu muito, mas esse Black Ops III parece estar muito bom, alguém aí que já comprou recomenda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou pensando seriamente em comprar, mas estou com um pé atrás, já faz um tempo que não jogo um CoD porque na minha opinião, a qualidade da franquia caiu muito, mas esse Black Ops III parece estar muito bom, alguém aí que já comprou recomenda?

Recomendo 100% pra nova geração, jogo tá muito maneiro e esses gráficos então... Sensacional

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa... acho que vou pegar então, só do modo multiplayer não estar com aqueles velhos problemas que a maioria dos jogos dão quando são lançados já está ótimo. 0/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é como o BO1, mas tá legal. Tirando o zombies que achei uma merda, só o The Giant (Der Riese do WaW remasterizado) que ta prestando.

Espero que a IW acerte no próximo CoD utilizando de base cod's dela como MW1/2/3, essa história de pulo duplo, 2 perks, essas putarias ai, já deram o que tinha que dar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...