Ir para conteúdo
Prado_Eduardo

Duvida sobre resolução Destiny.

Recommended Posts

Olá pessoal do MyPst, tudo sussa? Espero que sim.

Bem eu sou um amante de jogos e sempre quero ter o melhor para o meu console, porem nem sempre isso é possível até por que eu ainda estou preso na Last Gen (PS3) mas acho que esse não é o maior dos problemas, então eu acabei me acustumando sem deixar o meu querido e fiel PS3 que fez no começo do mês seus 4 aninhos de vida e continua me dando alegria. :D

 

Vamos ao que interessa.

 

Eu estou jogando destiny que nem louco a um tempo e está se tornando um vicio, se não me engano ele roda no PS3 a 720p certo? (me corrijam se estiver errado) Ai eu fiquei sabendo em algum lugar (não sei aonde) que se um jogo roda a 720p é bom configura-lo para essa resolução para um maior desempenho, sabendo-se que meu PS3 está configurado para a resolução de 1080p, seria a melhor decisão reconfigurar a minha resolução? Esse boato se confirma? Ou será que não faz a menor diferença? Bem só quem poderá me responder são vocês caros membros do MyPst.

 

Grato desde já, aguardando informações!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como todos os jogos são 1080p no ps4 nunca mais notei isso, mas lembro que no ps3 qnd abria um jogo que rodava a 720p logo a informação da resolução mudava na tela. Portanto penso que essa configuração é feita automáticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não precisa mudar nada, se ele tá configurado para 1080p, sempre vai rodar no máximo q o jogo permite

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...