Ir para conteúdo
Prado_Eduardo

Ajuda por favor. Compra Mercado livre

Recommended Posts

Oi eu ja fiz um tópico dizendo que comprei um jogo digital no mercado livre de um vendedor.

 

 

Link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701253079-destiny-the-taken-king-ps3-digital-envio-em-ate-24-horas-_JM

 

Bem o pagamento acabou de ser aprovado e o combinado era ele me entregar a conta pra baixar o jogo no meu e-mail.

porem eu não sei se tenho que fazer algo tipo enviar um e-mail pra ele ou algo do tipo ou simplesmente esperar ele me enviar.

 

Sei que tem gente que já comprou com esse vendedor.

 

Alguem me tira essa duvida?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Vendedor é confiável, aguarde que ele vai enviar!

 

Confiavel eu sei que ele é. O problema é que eu estou em duvida se é só esperar ou eu preciso enviar algum comprovante pra ele! VLw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre mando um scan do comprovante do pagamento em qualquer compra que faço pela internet, mas você pode esperar um dia caso o vendedor não mande os dados no email, importe lembrar que talvez o email possa ir pra sua pasta de spam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sempre acabo enviando um e-mail após a compra para todos apenas para avisar que fiz a compra e que estou no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o pagamento foi confirmado ele vai enviar sem vc fazer qualquer coisa, mas ajuda se vc enviar um email para ele caso de algum problema, de preferencia com as informações do pagamento. Sempre faço isso em sites desse tipo, até acelera o trabalho deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu tudo certo?

 

Ele enviou mesmo sem mandar email?

 

Deu sim man. Tudo certinho eu pensei que ia vir só a 3ª dlc do destiny por 30 conto e veio a edição de colecionador que custa 300 reais na psn. To mais do q feliz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...