Ir para conteúdo
Inequalis

PSN está funcionando corretamente?

Recommended Posts

E ai povo?

 

Estou tendo problemas com essa birosca. Tenho acesso a PSN Store normalmente, podendo baixar os jogos certinho. Jogar online também funciona. Só que, o que preciso fazer é Criar uma Segunda conta, mas não consigo fazer de jeito nenhum. Toda vez que chego na parte de começar o cadastro, fica naquela tela de Aguarde carregando eternamente. Até segunda a noite estava funcionando normalmente, mas agora que preciso criar essa conta não funciona. Será que a PSN está com algum problema nos cadastros? Até tentei cadastrar pelo site, conseguindo, mas na hora de logar no console, mesmo resultado: Aguarde eterno sem fim...

Alguém já passou por tal situação? Alguma solução? Agradeço se alguém puder ajudar.

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser problema na PSN mesmo, o site deles no pc abre normalmente aqui, mas na hora de cadastrar ou logar, da o mesmo problema, loading infinito, tá assim já faz um mês, uma vez aconteceu isso com o meu PS3 também, não fiz nada, voltou com o tempo mesmo, a quanto tempo esses seus problemas começaram?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja to com problema na Store. Desde que atualizou a Store no começo do mês aparece pra mim a mensagem : Esse serviço está em manutenção. Aproveitando esse post já pra perguntar se alguem sabe como arrumar e se eu tenho como apagar somente a atualização da store(eu acho que não da porque não achei o lugar pra isso) Agradeço já o pessoal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser problema na PSN mesmo, o site deles no pc abre normalmente aqui, mas na hora de cadastrar ou logar, da o mesmo problema, loading infinito, tá assim já faz um mês, uma vez aconteceu isso com o meu PS3 também, não fiz nada, voltou com o tempo mesmo, a quanto tempo esses seus problemas começaram?

 

Menos mal, pensei que fosse somente aqui o problema. Eu não sei dizer ao certo, mas segunda a noite eu tentei criar uma conta e nada. Ontem a mesma coisa. A umas duas semanas a trás estava funcionando certinho, conseguia criar contas e tudo mais. Espero que volte logo. Vou testar no PS3, pois aqui no PS4, sem chance, e agora estou sem a Plus, sem jogatina online =/

 

Eu ja to com problema na Store. Desde que atualizou a Store no começo do mês aparece pra mim a mensagem : Esse serviço está em manutenção. Aproveitando esse post já pra perguntar se alguem sabe como arrumar e se eu tenho como apagar somente a atualização da store(eu acho que não da porque não achei o lugar pra isso) Agradeço já o pessoal

 

Vi algo a respeito em deletar o atalho da Loja, mas não saberia te dizer se isso funciona.

 

Meu tambem diz isso e da erro na hora de update dos jogos.

 

Aqui está baixando normal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá... Se eu fosse você esperava mais um pouco, vai tentando entrar de tempos em tempos, lamento não poder te ajudar diretamente, as vezes a PSN dá esses vacilos mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá... Se eu fosse você esperava mais um pouco, vai tentando entrar de tempos em tempos, lamento não poder te ajudar diretamente, as vezes a PSN dá esses vacilos mesmo.

 

Voltou a funcionar normalmente, sem mais nem menos!

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...