Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa tarde,

Não sei se já postaram essa idéia aqui no fórum, mas andei pensando em um simulador de pontos.

Como assim um simulador de pontos?

 

Por exemplo, eu sou level 13 com 20% na psn e queria saber quantos "%" chegaria se platinasse algum jogo específico.

 

Quem nunca teve aquela dúvida "se eu platinar esse jogo, será que vou passar de nível?" 

Se alguém não se importa muito com platina aqui (mas acho difícil rsrs) e quer apenas passar de nível na psn, era só entrar no simulador e ver o quanto alguns troféus os ajudaria a subir de nível.

 

Minha opnião:

 

Achei essa idéia bem legal, ajudaria eu e bastante pessoas nas horas de escolher qual jogos focar na platina para dar um UP na sua conta.

 

E vocês o que acharam? deixem suas opiniões.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara curti muito sua ideia, não sei se os staffs estão com tempo pra implementar essa ferramenta mas acho bem interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é bacana mas não sei se ela é viavél pois os jogos mudam as pontuações com o tempo, daria pra ter uma ideia por cima nos calculos. No site no teu perfil tu ja consegue ver quantos pontos falta pra passar pro proximo nivel.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é bacana mas não sei se ela é viavél pois os jogos mudam as pontuações com o tempo, daria pra ter uma ideia por cima nos calculos. No site no teu perfil tu ja consegue ver quantos pontos falta pra passar pro proximo nivel.

mas ele esta se referindo aos pontos dos troféus, os pontos pra passar de nivel na psn que são fixos, não o PDM que esse sim é variavel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ele esta se referindo aos pontos dos troféus, os pontos pra passar de nivel na psn que são fixos, não o PDM que esse sim é variavel

Como disse achei bem boa a ideia, mas entendi melhor agora. Achei que que era o PDM que tava se referindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível ter uma ideia quanto aos pontos nessa parte do perfil:

 

pontos.png

 

No caso aparece que o level 18 começa em 64.000 pontos e termina em 72.000. Dá pra tirar a diferença daí manualmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É possível ter uma ideia quanto aos pontos nessa parte do perfil:

 

pontos.png

 

No caso aparece que o level 18 começa em 64.000 pontos e termina em 72.000. Dá pra tirar a diferença daí manualmente.

Isso mesmo!E cada jogo ja tem os pontos totais da psn calculados quando vc clica nele para verificar a quantidade de troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...