Ir para conteúdo
Michaelius_MSE

f1 2011 vencer o campeonato em hard

Recommended Posts

boas pessoal. gostava de ter ajuda sobre o f1 2011. tou usando a dica do trofeu. quando vou pra corrida, ligo as ajudas antes da corrida iniciar. quando saio da boxes, ligo as ajudas e fica em custom . tou usando a force india e ainda nao consegui nenhuma ganhar nenhuma corrida. sera que tenho de mudar para uma equipa melhor? tou no inicio ainda...na primeira volta recupero sempre muitos lugares, mas a partir da segunda/terceira volta, parece que tem fogo no r a b o. alguem me pode ajudar sobre este trofeu? obrigado. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,

 

Primeiro: com o SAVE automático DESLIGADO, você só poderá habilitar as assistências quando estiver no controle do carro, do contrário, o troféu não vai pipocar. Assim, quando iniciar a corrida, acelere e troque para a 2ª marcha, aí sim, pause o jogo e habilite as assistências. Quando for entrar nos boxes, na pista ainda, já desabilite as assistências e quando sair, só habilite quando passar a ter o controle total do carro, depois das faixas de limite dos boxes. Na reta final, ou uns 200 metros antes do final da corrida, desabilite tudo novamente.

Segundo: Vai ter que correr amigo... Sinceramente não lembro de tem a opção de escolher uma equipe boa. Se ainda está na 1ª temporada, jogue esta em dificuldade menor para conseguir pontuar bem e ir para um 2° contrato na próxima temporada em uma equipe boa. Ai sim, na 2ª temporada e com carro bom, faça o passo acima.

 

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...