Ir para conteúdo
T1M3L0RD_Doctor

GTA online não entra mesmo com nat 2

Recommended Posts

Ola galera, tipo, comprei um D-link dir 803, pra resolver o problema q tinha de nat 3, ate ai tudo bem, depois de uma luta consegui configurar ele, e tava aparentemente tudo certo, entrando em tudo, velocidade alta (15 megas), e nat 2! só que... o gta online não entra de jeito nenhum! alias, nem no gta offline eu consigo tirar fotos! da sempre q a rede ta indisponivel! na minha outra casa, com outro modem, outra internet sempre rolou de boa!, alias, aki tambem já funcionou uma vez q tentei conectar o videogame diretamente pelo fio, sacrificando o wifi..., já não sei oq fazer! tento a dias e não vejo nenhum tutorial sobre isso no google, sempre falam q o problema e o nat, e o meu é nat 2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc consegue jogar online outros jogos? E entrar na PS Store, consegue? Se não consegue, não se preocupe: Os servidores da Rockstar são sofríveis mesmo e tem vezes que não dá pra jogar online nem com reza brava!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso é algum problema nos servidores da Rockstar, porque o problema é só com o GTA, então tenta entrar em contato com o Suporte da empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é! muito estranho, na minha outra casa, com o mesmo videogame e jogo, ele entra de boa, a diferença e so a internet e o roteador, já tou desistindo de jogar aki é uma pena

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

relaxa que logo a rockstar arruma os servers, por causa do heist acredito que esta entrando tanta gente que os servers dele não aguentam

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

revivendo aki só pra avisar, não resolvi ainda o problema até hoje, mas alguns fatos, não é culpa do servidor do jogo! na minha casa principal o jogo pega muito bem, é só vim pra casa de campo q não pega de jeito nenhum!, alias se eu ligar o cabo da internet diretamente no videogame, o jogo entra sim!!!, mas se for via o Roteador, não pega! pega tudo menos gta 5! ...detalhe é q tou em nat 2 ! é um misterio q até hoje não resolvi! kkk acho q tou com mais vontade de intender isso do q de jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...