Ir para conteúdo
bmslf

Perfil não atualiza...

Recommended Posts

Quando tento atualizar pelo site aparece a seguinte imagem:

103347_2545907250.jpg

 

Quando tento atualizar pelo celular fica "Verificando atualizações..." um bom tempo e depois aparece o botão para tentar atualizar novamente, ou então volta para a tela inicial como se estivesse atualizado, mas não atualiza.

 

Como já faz alguns dias, acho que não está atualizando automaticamente também não.

Com a nova atualização do PS4, excluí alguns jogos que estavam com troféu em 0%. Após isso já consegui atualizar meu perfil normalmente, mas agora parou de atualizar.

Entrei no site do playstation e lá meus troféus estão atualizados. Nas privacidades, no console, está marcado para qualquer pessoa visualizar meus troféus também.

Com mais alguém acontece isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui atualizar!

Quando sincronizei e tentei atualizar o site, estavam aparecendo dois jogos Never Alone, sem distinção de região. Hoje vi que estão com região diferenciada no site. Entrei no PS4, mandei sincronizar manualmente com a PSN e depois tentei atualizar meu perfil do MyPST e atualizou.

Vou deixar registrado aqui, ao invés de só excluir o post, caso alguém esteja com o mesmo problema.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...