Ir para conteúdo
ThiagoSestrem

BLOODBORNE - Quem já está jogando?

Recommended Posts

Hoje estava passando por uma loja de games aqui em Curitiba e o Bloodborne estava na vitrine, disseram que recebaram 4 peças antecipado. Comprei o meu. No momento estou baixando o patch de 3gb.

 

Alguem sabe se tem algum problema jogar e conquistar troféus antes do dia oficial de lançamento?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje estava passando por uma loja de games aqui em Curitiba e o Bloodborne estava na vitrine, disseram que recebaram 4 peças antecipado. Comprei o meu. No momento estou baixando o patch de 3gb.

 

Alguem sabe se tem algum problema jogar e conquistar troféus antes do dia oficial de lançamento?

Que invejaaaaaaaa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje estava passando por uma loja de games aqui em Curitiba e o Bloodborne estava na vitrine, disseram que recebaram 4 peças antecipado. Comprei o meu. No momento estou baixando o patch de 3gb.

 

Alguem sabe se tem algum problema jogar e conquistar troféus antes do dia oficial de lançamento?

Aonde é essa loja?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei mídia física, mas só chega na quinta ou sexta da próxima semana. Pra não esperar tanto comprei uma vaga fantasma pra jogar logo na terça-feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super Play Games perto da Catedral. Paguei 179 no meu.

 

To jogando aqui, que coisa mais linda!

 

Daqui a pouco vou postar uns videos do início do jogo no youtube e coloco os links aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu por 158, só deus sabe quando vaii chegar aqui nesse fim de mundo kkkkkkkkkk

Pow joga ai e diz o que tu achou, peguei ele em mídia física, to com cagaço de ser uma merda =/

kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 to com cagaço de ser uma merda =/

kkkkkkkkkkkk

 

Cara, se voce jogou a série Souls, eu acho impossível que vá achar uma merda.. a jogabilidade tá bem parecida, mudou alguma coisa no inventário e sistema de ítens e to me acostumando aqui. Pude escolher um machado e uma arma de fogo no início do jogo. Matei alguns inimigos até aqui que sinceramente não me deram dificuldade nenhuma, o que achei estranho. Mas provavelmente esse início ainda seja uma espécie de tutorial, que de longe tá mais fácil que o de Dark Souls, onde o tutorial é o Asylum Demon.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se voce jogou a série Souls, eu acho impossível que vá achar uma merda.. a jogabilidade tá bem parecida, mudou alguma coisa no inventário e sistema de ítens e to me acostumando aqui. Pude escolher um machado e uma arma de fogo no início do jogo. Matei alguns inimigos até aqui que sinceramente não me deram dificuldade nenhuma, o que achei estranho. Mas provavelmente esse início ainda seja uma espécie de tutorial, que de longe tá mais fácil que o de Dark Souls, onde o tutorial é o Asylum Demon.

 

Exatamente por ser na mesma pegada de dark souls que to doido pra jogar, joguei DS 1 e acho foda demais, mais sei lá, até o momento os jogos que tão com hype não tão dando uma dentro haushaushaus, meu medo e não ser tudo isso, espero está totalmente equivocado. Sobre a dificuldade pelo que vi sobre o jogo também fiquei com essa impressão, em certo momentos o cara enfrenta vários bixo ao mesmo tempo, coisa que em DS seria morte certa....

O negocio e esperar pra ver..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu só a partir do dia 23.

 

Comprei física. Vendedor garante o envio a partir desse dia. Tô aqui sem pressa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Upei mais um video, nesse mostra algumas batalhas, notem que dei hitkill num inimigo, achei eles com muito pouco hp, mas joguei apenas meia hora, não posso afirmar que o jogo vai estar fácil.

 

Nesse vídeo mostra Hunter's Dream (Sonho do Caçador), pelo que notei, é o lugar que se equivale a Nexus, Firelink Shrine e Majula. O jogo está falado em inglês por opção minha, mas dá pra habilitar dublagem em portugues.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse vídeo mostra Hunter's Dream (Sonho do Caçador), pelo que notei, é o lugar que se equivale a Nexus, Firelink Shrine e Majula. O jogo está falado em inglês por opção minha, mas dá pra habilitar dublagem em portugues.

 

Peraí, BloodBorne veio dublado em PT-BR ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peraí, BloodBorne veio dublado em PT-BR ? 

 

Fala Don, tranquilo rapaz? 

 

Então, sempre antes de começar um jogo eu vou nas opções de audio pra habilitar legendas, pois as vezes vem desabilitado de fábrica..

 

Lá tinha opção de áudio e legendas em português, inglês, francês e espanhol, pra escolher livremente, não cheguei a testar, mas tem dublagem em portugues sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Don, tranquilo rapaz? 

 

Então, sempre antes de começar um jogo eu vou nas opções de audio pra habilitar legendas, pois as vezes vem desabilitado de fábrica..

 

Lá tinha opção de áudio e legendas em português, inglês, francês e espanhol, pra escolher livremente, não cheguei a testar, mas tem dublagem em portugues sim.

 

Sim, tudo de boa, e você, cara, tudo bem?

 

  Bom saber, não tenho o costume de jogar dublado (Quase sempre prefiro as vozes originais mesmo) mas ainda assim é bom saber que existe um suporte pro Brasil, isso costuma gerar um "up" na comunidade Souls brasileira (Que agora estão "migrando" pro Blood)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem matei o primeiro boss do jogo. Matei na segunda tentativa. Segue abaixo vídeo da luta

 

Alguns tópicos que podem interessar até o momento:

- Existem MUITOS inimigos, a quantidade é bem maior que nos outros jogos da série, porém o HP deles é mais baixo, podem dar hitkill várias vezes se tiver com a arma em two hand

 

- Tentei e não consegui acertar nenhum backstab até o momento

 

- Só é possível subir de nível após chegar no primeiro chefe (não precisa matar, basta morrer na primeira vez)

 

- Quem upa level é uma boneca.

 

- Estando com um machado e uma arma nas mãos, é possível transforma-la numa arma de two hands, a que uso no vídeo.

 

- Os loadings não são tão demorados como dizem

 

- O sistema de entrar e sair dos mundos lembram as Archstones de Demon's Souls

 

- Ainda não encontrei nenhuma arma ou set de armadura, mas comprei um set melhor no mercador

 

- O jogo é assustador, a trilha sonora ambiente é de gritos, lamentos e choro. Ambiente bastante sombrio

 

- Existe um baú em Hunter's Dream onde pode guardar seus itens, armas e sets de armadura. Bem organizado.

 

- Existe a possibilidade de abrir vários atalhos no decorrer do jogo.

 

- O máximo que posso carregar até o momento é 20 frascos de sangue (equivalente a estus flask) e 20 balas para a arma de fogo.

 

- Dropa MUITO frasco de sangue e balas, mas os frascos não recuperam muito hp e as balas não tiram muito dano.

 

- É difícil encontrar a poça de sangue com os Ecos de Sangue (Souls) depois que morre, fica quase invisível e não fica no local exato da morte

 

- Algumas vezes é necessário matar o inimigo que te matou para reaver os Ecos de Sangue (á confirmar)

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Tentei e não consegui acertar nenhum backstab até o momento

Pelo que andei vendo nas streams, o backstab funciona diferente no Bloodborne. Pra ele pegar vc precisa carregar o ataque com o R2. Ficou bem mais complicado agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...