Ir para conteúdo
danilo_2103

Dúvida e discussão sobre o novo semanal

Recommended Posts

Bom, achei o novo sistema do semanal, mto bom. Bem legal ter as 3 plataformas. Mas aí eu estava vendo esse último semanal, e me veio uma dúvida:

Os jogos que são listas compartilhadas, contam pra todos os rankings?? Tipo Thomas Was Alone, que vale pras 3 plataformas, é somado nos 3 Rankings??

 

Sei que envolve muita coisa, e já foi falado que o sistema não reconhece, mas a meu ver ficou meio "injusto", visto que uma pessoa pode ganhar os 3 semanais jogando só jogos dessa forma.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um assunto interessante a se desenvolver, porque também retirar os games seria de alguma forma injusto. 

 

Uma possibilidade de se trabalhar, seria, a criação de um sistema majoritário. Esto divagando mas convenhamos que possa funcionar assim: 

 

Situação, a pessoa durante o semanal jogou principalmente games da plataforma ps4. > Seguindo esta possibilidade, os jogos com listas compartilhadas funcionariam somente para o ps4, ignorando as outras plataformas. 

 

Outra situação seria a pessoa ter jogado só este tipo de jogo durante a semana. Ai contaria para uma plataforma só, sendo aquela que ele ficou melhor colocado.

 

Acho que desta forma não haveria tantas injustiças. O que acha? 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um assunto interessante a se desenvolver, porque também retirar os games seria de alguma forma injusto. 

 

Uma possibilidade de se trabalhar, seria, a criação de um sistema majoritário. Esto divagando mas convenhamos que possa funcionar assim: 

 

Situação, a pessoa durante o semanal jogou principalmente games da plataforma ps4. > Seguindo esta possibilidade, os jogos com listas compartilhadas funcionariam somente para o ps4, ignorando as outras plataformas. 

 

Outra situação seria a pessoa ter jogado só este tipo de jogo durante a semana. Ai contaria para uma plataforma só, sendo aquela que ele ficou melhor colocado.

 

Acho que desta forma não haveria tantas injustiças. O que acha? 

 

Suas idéias resolveriam o problema... eu já tinha pensado na idéia de ter um botão pra selecionar, no seu perfil mesmo, qual plataforma você está jogando aquele jogo... Sei que deve ser inviável a implementação, mas seria legal.

O principal, na minha opinião, seria o jogo contar pra um Ranking só.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o botão seria meio problematico para programar. Mas sobre isso só o fabricio mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...