Ir para conteúdo
JuninSeiLaah

[DUVIDA] The Evil Within ?

Recommended Posts

bapMXmy.png



Por esse preço, compensa comprar o jogo? Sei muito pouco sobre ele e gostaria de saber se vale mesmo esse preço e se vai me render boas horas de jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não joguei mas assisti vários gameplays, se curte games de terror com uma ambientação bacana, pouca munição e ambientes no formato corredor vale a pena, pelo menos eu compraria já que nem esta tão caro assim perto de outros games

 

o que talvez você possa reconsiderar é o lançamento do bloodborn caso goste do estilo de jogo, e outra o game não tem nada em PT-BR e sera lançada uma DLC e possivelmente uma complete edition mais tarde

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de esperar esse complete edition, é o "preço bem salgado".

Bloodborne já é compra garantida para o mês que vem. Tenho Demon's Souls e Dark Souls(apesar de GOSTAR MUITO, sempre me frustava e largava o jogo de lado), vou ver se pego bloodborne junto com Dark Souls 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema de esperar esse complete edition, é o "preço bem salgado".

 

Bloodborne já é compra garantida para o mês que vem. Tenho Demon's Souls e Dark Souls(apesar de GOSTAR MUITO, sempre me frustava e largava o jogo de lado), vou ver se pego bloodborne junto com Dark Souls 2.

normalmente as complete edition tem um preço mais barato comparando com o mesmo game no lançamento

 

comprei Diablo 3 reaper of souls pro ps3 por R$100,00 e o diablo 3 normal no lançamento custava uns R$150,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi edições "completas" mais baratas que a mídia normal.

Diablo 3 reaper of souls para ps3 realmente compensa, já no ps4 ta bem salgado ainda, peguei diablo 3 por 140 no ps3, talvez quando achar por uns 100-90 reais eu devo pega-lo pro meu ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...