Ir para conteúdo
ViictorioZ

Grupo de compras entre amigos + MyPst Brothers

Recommended Posts

Grupo de Compras:

 

Nossa idéia inicial foi montar um grupo de amigos aqui no forum para, nao perdermos as promoções em lojas virtuais, onde juntamos um numero de usuários e fazemos a compra coletiva de games em promoção.

 

Nosso grupo no Whatsapp :

 

Nosso grupo no whatsapp, faz com que todos fiquem por dentro das promoções do dia a dia, assim ninguem perde nenhum lance ou fica de fora do que anda rolando nas promoçoes. Para participar do grupo, basta me mandar uma MP com o numero do seu Whatsapp , que irei adicionar.

 

Promoções de Games :

 

Estarei postando diariamente, as promoções de games nas principais lojas brasileiras, assim mesmo quem nao esta fazendo parte do grupo pode acompanhar e nao perder o que a de melhor e claro: mais barato para nosso bolso , afinal , vida de gamer não é facil nao.

 

Compra :

 

segue a lista de games, : lembrando que tinhamos que comprar 4 games para que o preço fosse a 75,00cd

 


 

 

Não poderei participar, até ter meu xbox one/PS4 (Em breve), mas fica a ideia para a galera, como aqui tem muitos amigos, acho que seria uma boa, pois cada jogo sai 75 reais, e fica muito bom, já que sabemos que hoje em dia tá tudo caro, fica a dica para galera, eu posso apenas, postar as promoçoes e organizar o tópico para galera.

 

Abraços

 

Créditos ao SwingClub

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...