Ir para conteúdo
ziulhenrique_br

Gran Turismo 5 - Troféu [Extreme Series Complete]

Recommended Posts

Para obter este troféu é necessário concluir uma série de 9 eventos, dentre eles o Campeonato da Formula GT que só pode ser concluído com um carro especifico que é o Formula GT.

 

Quando os servidores do GT5 ainda funcionavam era fácil encontrar o Formula GT na Concessionária On-Line de Carros Usados, porém esta opção não é mais válida para comprar este carro devido o encerramento do serviço on-line do jogo.

 

Vi um video recentemente no YouTube de um cara comprando do Fórmula GT na Concessionária de Carros Usados [https://www.youtube.com/watch?v=FA_56WTtM2A] alguém já conseguiu comprar desta forma? Existe outra forma de obtê-lo como prêmio em algum outro campeonato?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vi em loja de usados, só assim mesmo.

A outra forma também está inválida, que era os tickets dos eventos sazonais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja vi em loja de usados, só assim mesmo.

A outra forma também está inválida, que era os tickets dos eventos sazonais.

 

faz ideia de quanto tempo +ou- ele leve para aparecer, estou fazendo com frequência o esquema de avançar dias no jogo carregando as licenças sem realizar a prova... avanço no menu 4 provas e saio... com isso todos os carros da concessionária são trocados, já vi o Minolta o Toyota 7 Race Car' 70.. mas nada de aparecer o Formula GT

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz ideia de quanto tempo +ou- ele leve para aparecer, estou fazendo com frequência o esquema de avançar dias no jogo carregando as licenças sem realizar a prova... avanço no menu 4 provas e saio... com isso todos os carros da concessionária são trocados, já vi o Minolta o Toyota 7 Race Car' 70.. mas nada de aparecer o Formula GT

É aleatório infelizmente, mantenha mais de 5kk porque ele é caro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É aleatório infelizmente, mantenha mais de 5kk porque ele é caro.

 

Putz! Então pelo visto é capaz de conseguir primeiro o troféu "The Air of Experience"  ou o "Car Collector" que são chatos conseguir. 

 

Valeu ae, to mantendo 6K pelo menos na conta para poder comprar

Voce sabe se ainda da para enviar presente para os amigos no GT5? se der te mando um Formula GT pois tenho uns reservas aki

 

Acredito que não esteja mais funcionando, já que o serviço on-line não funciona mais.

 

Eu até tenho o Formula GT na minha Conta Americana, quando fiz a conta brasileira foi na mesma época que encerrarem o serviço on-line... corri apenas para fazer os troféus on-line do GT5 o "Course Designer" e "Proud Owner"

 

Mas valeu aí por oferecer o carro, vou dar uma olhada depois se por algum milagre ver se isso ainda é possível.. e enviar o Formula GT da conta americana para a brasileira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nosssa que bed, meu irmao que ta encarregado da platina do GT5 aki em casa,

 

infeliz nao vai consegui nunka :hehe:

 

vou falar pra ele que esse carro é aleatório mas que existe, pq ele ja ta muito puto :legal:

O jogo tem troféu online e ta implatinável, a não ser que ele tenha pegue antes dos servidores fecharem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...